Paranaense disputará Presidência da República

Publicado em 26 de junho de 2017

O jornal Folha de São Paulo, através da coluna Painel, informa que no próximo domingo, dia 2, o senador Álvaro Dias, do Paraná, será lançado pré-candidato à Presidência da República, em convenção do Podemos, antigo PTN. Segundo a publicação, Álvaro vai percorrer o país, começando por Belo Horizonte.
O senador paranaense trabalha para arregimentar novos filiados ao seu novo partido para ampliar as bancada no Senado. Está no radar de Álvaro o senador do Distrito Federal José Reguffe, ex-PDT e desde o ano passado sem partido.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Paranaense disputará Presidência da República

  1. Meu voto esse engenheiro de obra pronta nunca terá. Nos momentos mais graves das crises do país ele nunca aparece para encabeçar resistência, só na hora da foto, e por isso tem mudado tanto de partido nesses anos todos de sua ‘profissionalização política’; não agrega nada, só espalha. Chega desses políticos-profissionalíssimos, puramente individualistas! Lutemos por renovação, especialmente na presidência da república.

  2. Taturana, só para constar, esse Nobre Deputado ou Ilmo Sr como queira, é natural do Município de Quatá-SP, portanto paranaense por opção.

  3. Tanto como governador quanto senador nada fez para que o rumo dessa nossa política podre tomasse outra direção.
    A verdadeira intenção dessa candidatura é arrecadar recursos via CAIXA 2 já que ele não possui prestígio com os eleitores brasileiros, a não ser com o povo paranaense que, inacreditavelmente, o elegeu com 70% dos votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.