Câmara rejeitou a emenda impositiva

Publicado em 26 de junho de 2017

O Projeto de Emenda a Lei Orgânica que instituía a emenda impositiva em Paranavaí não conseguiu os dois terços de votos (7) necessários para sua aprovação, embora tenha sido apresentado com a assinatura de oito vereadores. Não assinaram o projeto os vereadores Aldrey Azevedo (PTB) e Milton Hipólito dos Santos (PDT), o Miltão. Na votação se juntaram a eles Cláudio Sabino (PP) e Luiz Aparecido da Silva (PSB), o Mancha da Saúde. Por se tratar de uma emenda à Lei Orgânica, a aprovação exigia dois terços dos votos e não maioria simples.
Se instituída, os vereadores ganhariam mais poder na elaboração do Orçamento do Município, ficando o Executivo obrigado a cumprir as emendas apresentadas pelo Legislativo.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Câmara rejeitou a emenda impositiva

  1. Ta certo. se juntar o dinheiro dos 10 vereadores vai dar para fazer muito mais, agora 150 mil picado não da para nada.

  2. e outra a função é fiscalizar e cobrar o município se quer ter dinheiro para investir tem de ser executor não legislador

  3. Ou seja: O Legislativo abriu mão de uma possível prerrogativa. Isso não deve ter saído barato. O Tempo, senhor da razão, o dirá.

  4. “Busco servir meu país, através de meus sonhos”. Palavras na rede social do ex-prefeito. Kkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.