Chuvas causam danos no Jardim Maringá

Publicado em 25 de junho de 2017

O vereador Carlos Alberto João (PT), o Professor Carlos, terá um requerimento de sua autoria votado na sessão da Câmara de Paranavaí nesta segunda-feira. O requerimento pede informações ao Executivo acerca de eventuais providências para solucionar o problema da Rua José Fachin, no Jardim Maringá III. Segundo o vereador as chuvas têm causados danos a residências naquela via.
“As residências localizadas na referida via vêm sofrendo constantemente com as últimas chuvas, consequência disso é a perda de móveis e danos à infraestrutura dessas casas através de enchentes que se tornaram um fato comum com esse tempo, sem falar no risco a saúde física e mental desses munícipes”, \argumenta o vereador. Por isso quer saber se “há algum projeto sendo desenvolvido pelo município a fim de solucionar esse problema” e pede que informe que, em caso positivo, se há alguma previsão para o início das obras.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Chuvas causam danos no Jardim Maringá

  1. Professor Carlos – vereador

    Quero registrar aqui os meus sinceros agradecimentos ao blog por tornar público esse nosso apelo para que esse problema venha ser solucionado. Estive visitando as famílias que a anos sofrem com os alagamentos, fiquei impressionado com os relatos, onde moradores disseram que, na última forte chuva, perderam os móveis, como geladeira, sofá e televisor e passaram a noite em “claro” tentando se proteger e salvar seus pertences, por isso iniciamos um pedido, através desse requerimento, para que o executivo por via da sua secretaria de infraestrutura, realize estudos no sentido de resolver a situação em questão. Mais uma vez obrigado ao blog do taturana!

  2. Moro na Parigot de Souza e recentemente recebi uma carta de sua autoria contendo a resposta de um requerimento que o senhor fizera a respeito da falta de redutores de velocidade nessa via. Parabéns pela sua atitude!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.