Leônidas avaliza candidatura de Gehlen

Publicado em 25 de junho de 2017

O vereador Leônidas Fávero Neto (PPS) prestigiou o encontro regional do PV, realizado ontem à tarde na Câmara Municipal de Paranavaí. Assistiu do início ao fim. Mais do que isso: quando foi deixada a palavra livre, fez uso da mesma e defendeu um novo pacto federativo, que prestigie o municipalismo. Mas não parou por aí: manifestou satisfação em ver que o PV deve lançar o nome do presidente do PV de Paranavaí, Maurício Gehlen, como candidato a deputado estadual. Considerou um nome viável e disse que o empresário tem condições de ser um bom parlamentar. Fávero está sentado no banco de reservas do time de pré-candidatos à Assembleia Legislativa.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Leônidas avaliza candidatura de Gehlen

  1. Você fala isso porque não conhece o Dr. Leônidas. É o médico que mais opera pelo SUS em toda região. Quem faz isso não vira as costas para os mais necessitados!

  2. Pelo q eu já ouvi e ouço falar do Leônidas é uma pessoa que é admirada por pessoas de todas esferas sociais mas sempre tem alguém com dor de cotovelo para falar coisas ruins de alguém

  3. Opera pelo SUS e recebe pela prestação de serviços como profissional que é. Então, não faz mais do que sua obrigação.

  4. Dr Leónidas é ótima pessoa! Tem empatia. E se ele deu apoio ao Maurício, ele está bem apoiado. Atitude é tudo. Parabens dr Leónidas, tem nosso apoio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.