O processo que investiga possíveis superfaturamentos e pagamentos irregulares num contrato entre a Câmara Municipal e a Rádio Paranavaí chegou, nesta quinta-feira (22), às mãos do prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes (Delegado KIQ). O presidente da Câmara, José Galvão, entregou ao prefeito três volumes da investigação que indica prejuízo de R$ 150.590,84 (sem correção).
“Fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Como a Câmara Municipal não tem personalidade jurídica, estamos repassando o caso ao Executivo para que tome providências”, disse Galvão.
O prefeito KIQ disse que a prefeitura vai cumprir a lei e finalizar o quanto antes a investigação. “Vamos executar a cobrança com o que está previsto em lei. Vamos exigir que o valor seja corrigido monetariamente e os valores vão aumentar ainda mais. É triste ver um órgão do Poder Público nessa situação, mas precisamos passar a limpo essa história. O valor que foi desviado poderia ser revertido em diversos benefícios para a população, não podemos deixar que isso passe impune. Além desse caso, estamos investigando outro contrato com possível superfaturamento e, quando tivermos mais informações, vamos divulgar para a população”, afirmou.
Não da Moleza KIQ
Além da Rádio Paranavaí, quem mais será penalizado?
E quanto o posicionamento dos “nobres” edis? Não se pronunciarão a respeito?
É uma vergonha?
a população esperara pelo resultado prefeito kaik. esse dinheiro é do povo e foi roubado. o dono da radio, a radio, o padre o ex presidente desta casa de leis todos devem pagar por isso. é vergonhoso para um municipio polo passar por uma palhaçada desta. vai fundo prefeito o povo esta com voce.
parabens kaik
é justo!
Bom, antes tarde do que nunca e o Galvão finalmente tomou a atitude correta, punir quem quer lesar e corromper utilizando recursos publicos. Estamos na terra do Juiz que botou a lava jato para punir bandidos de colarinho, e essa é uma cidade em que o prefeito é um policial acostumado a combater crimes, portanto não se admite que esse caso fique sem a devida solução. A população aguarda como sera o desfecho disso tudo. Que convenhamos já deu pano pra manga.