Dois requerimentos apresentados na Câmara Municipal, que deverão ser votados na próxima segunda-feira, revelam que os vereadores estão preocupados com a paralisação das obras das UBSs do Jardim Ouro Branco e da Zona Leste. Eles querem informações da Administração Municipal sobre as obras paradas.
Num dos requerimentos, os vereadores Aldrey Azevedo (PTB) e Zenaide Borges (PSDB) pedem “explicações e providências sobre a paralisação da obra da UBS do Jardim Ouro Branco”. Querem saber “qual o real motivo da paralisação da obra”, “quais os valores gastos até a paralisação da obra” e “qual a previsão para conclusão da obra”.
Já em outro requerimento, os vereadores Leônidas Fávero Neto (PPS), Luiz Aparecido da Silva (PSB), o Mancha da Saúde, José Galvão (PR), Milton Hipólito dos Santos Filho (PDT), o Miltão, e Cláudio Joaquim da Costa (PP), o Cláudio Sabino “requerem ao Chefe do Poder Executivo Municipal, informações a respeito da nova instalação da UBS da Zona Leste”, como por quais motivos a obra encontra-se parada; qual o prazo para que a conclusão da obra ocorra; e após a conclusão e a mudança para o novo prédio, o que vai ser feito com a antiga instalação da UBS da Zona Leste.