Alguns vereadores e outros setores políticos de Paranavaí já identificaram que alguns secretários municipais têm status de mando e comando superior aos demais. Integram este seleto grupo, segundo os observadores, os secretários Darlan Alves Pereira (Desenvolvimento Urbano), Benjamin Marçal Costa (Procuradoria Jurídica) e Eduardo Nakamura (Comunicação Social).
Ouvi dizer que nem os proprios servidores da secretaria que eles comandam, são tratados com respeito e humildade… são de uma arrogancia tremenda… não são nada educados!! e tem mais nessa lista ai… salvam se poucos!!! Abra o olho prefeito.
Kkkkkkkkkk
Uns fé de mais, outros fé de menos….kkkkkkk
nao posso admitir a eles essas acusacoes, pois nao conheço nenhum deles, e faço uma aposta: perguntem a populaçao de Paranavai quem conhece esses senhores…e verao a resposta. mais de 90% do povo nunca os viu, nem sabe de onde vieram e só sabem o que fazem(???) porque sao secretários e assim alguém fala… MUITO MAL!
Blog tendencioso. kkkkkkkkkk
Competentes e leais
Me alegre apreciar uma administração que tem um conjunto de competentes secretários e assessores, os quais trabalham em harmonia e lealdade. Além da competência, pontuam a lealdade, o respeito e o trato educado com todos, população e servidores, e dedicam respeito recíproco e uma colaboração permanente. Waldur Trentini. OAB-PR-8151.
Tenho o prazer de trabalhar com o Eduardo Nakamura, pessoa educada e que sabe respeitar a individualidade de cada servidor. Obrigada Nakamura pelo carinho demonstrado no nosso dia a dia.
WAldur e Roseli: MENOS, bem menos. Alias, nos informem os concursos que vcs foram aprovados, pois estao ha tanto tempo na administracao publica que quero prestar o mesmo concurso. Parabens!
QUEM MAMA… TEM QUE BABAR KKKKKKKKKK
Waldur e Rosely façam me os favores larga mão de puxa saco…
Trentini um tucano declarado.
Essa senhora não fica atrás ou acaso é servidora efetiva?
Só vi competencia na secretaria da saúde. O resto nadica de nada…..
Doutor Waldur, o senhor entitulou a questão do Fusion, da Previdência, como conFUSION. Em que pé ficou aquela situação onde o vereador Aldrey fez o requerimento solicitando explicacoes?
Só cacique na administração do Dorinha. Por isso está fazendo essa administração fraquíssima até aqui. Dispensa esses caciques e contrata índio bom de serviço é o que a cidade precisa. Eu como contribuinte não aprovo emendar feriados para os funcionários públicos!!!
Andre, quem nao aprova, deve aprender a votar. O prefeito foi eleito com 60% dos votos. Sinal que 60% aprovava tudo isso que esta acontecendo ou com a falta de experiencia, vc achou q seria diferente?
essa rosely foi quem liberou o dinheiro para a compra do tal fusion de luxo para viagens do secretaria. e esse waldur agora é funcionário do governo numa tetinha lá no cica. entãso precisam defender mesmo os companheiros. companheiro é companheiro já diz a musica. e vamos puxar o saco cada vez mais,
Essa navarro é mais uma que mama na teta, família que vive disso. Juntando com o vereadorzinho então, fica tudo em família. Tá puxando o saco pra não perder a boquinha e garantir mais verbinha pro cabide de emprego da família. Tem coisa que em Paranavaí não muda nunca.