O vereador Leônidas Fávero Neto (PPS) disse hoje que não vê problemas em fazer o requerimento pedindo informações para investigar porque está estragando a comida entregue no P.A. (Pronto Atendimento), em marmitas, mesmo sua esposa sendo a diretora da instituição. Isto porque, avalia, não foi ele quem indicou Simone Cristina Baggio para o cargo e, além disso, “se as marmitas estão realmente com problemas, o que se perde é recurso público. E meu dever, enquanto vereador, é averiguar onde está o problema. Não é assim que deve ser?”, questiona ele.
E concordamos o dr Leónidas, ele como vereador a missão fiscalizar… independente de quem seja a diretora. Parabéns Dr Leónidas e os demais vereadores pela iniciativa.
correto meu vereador, parabens
Não seria mais fácil ele perguntar em casa o que está acontecendo! Será que ele faz requimento pra servir o almoço em casa? Só por Deus!
Legal, Sr. Porem pra casa nao devemos levar problemas do trabalho e vice e versa. E esta reclamação já e antiga e ninguém nunca questionou.. e este assunto num pode e nem deve ficar em quatro paredes a população precisa estar informada.
Seria função dela gestionar junto ao Prefeito o que está acontecendo e não usar um problema administrativo como ‘gancho’ para o marido aparecer na Câmara e na Imprensa, não acham?
Prof Ricardo Drummond de Macedo se o senhor estivesse nas sessões da camara vc veria q isso foi levado a todos os vereadores no fim da sessao, agora se vc está apenas interessado em coisas d sindicato e todas essas coisas q apenas beneficiam uma classe q apenas quer e nao esta oferecendo nda em troca, vc nao merece nda vc nao esta nem ai pra nossa cidade nem para as outras profissões sua classe q deixa a desejar.
Como assim, ela não tem nada a ver? A diretora do pa nao tomou providencia? Precisou o vereador tomar?
Após ver todos comentários chego na conclusão q se os vereadores fazem alguma coisa o povo reclama achando ruim, se não fazem o povo tambem reclama. O povo não ta nem ai, só quer reclamar, causar discórdia. Pelo que eu entendi, ela está tomando providências e os vereadores também, agora deixa o povo trabalha.
Muito sério a Diretora do Pronto Atendimento ser Esposa do Edil! pelo que sei isso é Nepotismo Cruzado.. olha o que diz a Lei Federal sobre o assunto…
A nomeação de cônjuge, companheiro, ou parente, em linha reta, colateral ou por afinidade, até o 3º grau inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta ou indireta, em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.
Fato muito importante estes pois uma vez constatado, poderá acarretar em improbidade administrativa, trazendo problemas…