Tião comemora asfaltamento da estrada beira rio

Publicado em 13 de junho de 2017

Tião-Porto-RicoO deputado Tião Medeiros (PTB) comemora o anúncio feito ontem pelo governador Beto Richa (PSDB) de que serão liberados R$ 30,9 milhões para as obras de pavimentação da estrada entre Porto Rico e o distrito de Porto São José, no município de São Pedro do Paraná. Será a PR-691 – Estrada Beira Rio. “Estamos trabalhando nesta demanda desde 2015. É mais um sonho que trabalhamos muito para se tornar realidade. Quando iniciamos nosso mandato, demos entrada no pedido de pavimentação junto ao DER. Agora esta reivindicação antiga da população sai do papel para atender quem trafega pela região”, diz Medeiros. O parlamentar avalia que a pavimentação desta estrada vai promover o desenvolvimento e o turismo na região, além de beneficiar diretamente os moradores das duas comunidades.

Alda - 391x69

9 comentários sobre “Tião comemora asfaltamento da estrada beira rio

  1. Incansavelmente o deputado vem trabalhando para o Noroeste do Paraná!!!!

    Uma reivindicação a muitos anos.

    Eu e minha família já corremos risco nesta estradas pois sempre utilizamos ela para ir até porto rico e em dias chuvosos a coisa se complica por ali.

    Parabéns Tião Medeiros

  2. Uma reivindicação de muitos anos, como disse Mário Afonso Costa. De 20 anos. Iniciada e insistida pelo ex-deputado Luiz Accorsi. Redigi algumas proposições firmadas por ele e encaminhadas aos órgãos afins, Secretaria de Infra-Estrutura, DER. Redigi também a minuta do projeto que denomina Prefeito Valter Romão, o trecho em questão.
    O pleito também teve a adesão do ex-prefeito Teruo Kato.
    Por uma questão de justiça, simplesmente.

  3. TIÃO MEDEIROS TE ADMIRO MUIO!!!!!

    POR QUE ALEM DE LINDO, VOCÊ É NOVO, COMPETENTE, TRABALHADOR, SEMPRE PENSA NO POVO DE PARANAVAÍ

  4. Realidade graças aos primeiros passos. Alguém abriu a picada.
    O mundo também não foi feito num dia. Nada é feito num único momento.
    Desconhecer o pioneirismo duma ação é ignorar a importância do conjunto da obra.

    • No seu pensamento temos que reconhecer o trabalho dos índios que abriram por primeiro a estrada…. Não é assim as coisas, quem trabalha consegue, quem fica dormindo na sessão, não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.