Beto e esposa condenados por estadia em Paris

Publicado em 12 de junho de 2017

O governador Beto Richa (PSDB) e a primeira-dama Fernanda Richa foram condenados a restituir as verbas utilizadas em uma estadia do casal em Paris, em 2015. A decisão do juiz Roger Vinicius Pires de Camargo Oliveira, da 3ª Vara da Fazenda Pública, determina que sejam restituídos “valores irregularmente recebidos e pagos pelos cofres públicos”. Em outubro de 2015, Richa passou o fim de semana em um hotel cinco estrelas em Paris, às custas do estado. A comitiva ficou no hotel Napoléon, em uma das regiões mais luxuosas de Paris, onde a diária custaria cerca de 250 euros por pessoa — por volta de R$ 1.000. Não havia agenda oficial. Detalhes, aqui.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Beto e esposa condenados por estadia em Paris

  1. esse povo e do PSDB que se dizem honestos kkkkk só gastam pouco porque estao com medo da lava jato, mas de honestidade nao se ve nada, igualzinhos aos do PMDB, PT, P nao sei do que… etc e tal

  2. Resultado de ação proposta pela ex-candidata Xenia. O Napoleon é um hotel meia-boca, cuja diferença a maior é a sua localização, região do Arco do Triunfo. E mil reais é o custo de uma diária suportada com folga por caixeiro viajante de secos e molhados dos tempos de Dias Martins, por aí. Excesso de não ter o que fazer, o fruto da ação…

  3. governo modinha, triste aturar esses “bicudos” até fim do mandato e uma câmara vergonhosa de deputados “aliada” ao governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.