Aldrey sugere recomeçar projeto da reforma

Publicado em 07 de junho de 2017

Em entrevista ao Blog, em relação à reforma administrativa, o vereador Aldrey Azevedo (PTB) disse que fez “a sugestão ao prefeito de refazer a reforma administrativa, diminuindo os percentuais das gratificações e funções de confiança, É fixar em valores, não em percentual sobre o vencimento do servidor. Pra se ter economia, moralidade e legalidade”.
Ele explicou que os percentuais de gratificações variam de 540 a 100% sobre o vencimento. “É muito. Um servidor que ganha R$ 5 mil vai pra R$ 10 mil, por exemplo. Pra fazer praticamente a mesma coisa e no mesmo horário. Não Justifica”. O vereador contou que “sugeri ao (prefeito) KIQ a reforma disso tudo. Espero que ele acate minha sugestão”.
Aldrey lamentou que enquanto procura melhorar o projeto, “tem vereador fazendo politicagem nas minhas costas na prefeitura, dizendo que eu sou contra os servidores”.

Alda - 391x69

8 comentários sobre “Aldrey sugere recomeçar projeto da reforma

  1. Eu, como eleitor, gostaria de participar dessa reforma, mesmo porque até agora só leio informações e não vi nada de concreto, depois de aprovada não podemos mais reclamar de nada, não é verdade?

  2. Sergio, voce como eleitor, participa escolhendo seus representantes. O voto é direto, mas a democracia é indireta. Talvez deva ser candidato nas próximas eleições.

  3. coitadinho do prefeito… nao pode nem dar uma saidinha pra ir visitar os amigos lá em Curitiba ou em Brasilia que a turma já desce o sarrafo… deixa o home trabaiá!!!!(coisa que já devia estar fazendo a muito tempo… a cidade tá abandonada)

  4. Precisamos de que olhe para o pessoal da Infra, pois votamos pesando em melhoria e não uma ditadura pois o que está acontecendo lá, e precisando urgente de um diretor

  5. Chame o vereador M… que ele resolve tudo. Ele não prometeu para ganhar os votos da infra, diminuir a carga horária de 8 para sete e ainda aumentar o salário do pessoal. É só procurá-lo que estará resolvido o problema. Pois, os vereadores estarão votando a reforma administrativa, então a hora é agora ou, nunca mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.