MP investiga se secretária recebe dois salários

Publicado em 09 de maio de 2017

Foi aberto na Promotoria de Defesa do Patrimônio Público de Paranavaí o inquérito 0104.17.000386-7 para apurar se a secretária municipal de Educação, Adélia Paixão, não está recebendo, irregularmente, dois salários – um do Município e outro do Estado. Adélia é professora estadual e tem dois padrões.
Segundo denúncia apresentada ao Ministério Público, o nome e o salário de Adélia aparecem nos portais da Transparência do Estado e do Município como servidora e recebendo regularmente os salários das duas fontes, o que contraria a legislação em vigor.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “MP investiga se secretária recebe dois salários

  1. Algumas pessoas ligadas à prefeitura e participantes de um grupo de wats app dizem que essa notícia é falsa…

    Se é falsa não pode ser divulgada e se foi divulgada deve ter base..
    Aguardo

  2. Nesta administração tudo pode. Até receber dois salários. Isto é Brasil. Em matéria do Diário do Noroeste de ontem, aparece o prefeito doando seu salário da prefeitura à APAE. Ele diz aos quatro cantos que só está recebendo do Estado, que está fazendo uma economia para o município, se o salário é doado, que economia é esta? Aí eu digo, tal prefeito, tal secretária. O Ministério Público tem que fazer ela devolver o que recebeu a mais do Estado, uma vez que optou ser secretária pelo município, é mais que correto.

  3. Se for verdadeiro o comentado, esse filme é reprise do mandato passado com assessor de deputado recebendo em duas fontes, Estado e Município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.