Sai Salomão. Entra Mazzin

Publicado em 07 de novembro de 2012

O empresário Edson Salomão Felippe apresentou sua carta de renúncia do cargo de presidente do ACP ao Conselho Deliberativo. Ele será substituído por Nivaldo Mazzin, que atendeu apelo do prefeito Rogério Lorenzetti para que aceitasse o cargo.
Na carta de renúncia, Salomão, diz que não teve apoio daqueles que se comprometeram a ajudar. “Sozinho fiquei. Se é algo pessoal, me causa estranheza. O estopim de tudo é o fato de que todas as pessoas cobram resultados e eu, na dependência de outros, , sozinho nada consigo fazer”.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Sai Salomão. Entra Mazzin

  1. No ACP não existe renovação….sempre os mesmos, não fazem nada. Fica ali, no lenga-lenga e o Mazzin de novo? Prá que? Vão vir aí querer dinheiro do povo prá ser sócio, mais não fazem nada.

  2. Não dá prá entender. Não vai virar. O povo perdeu o interesse. Acho que o Rogério está entrando em mais uma barca furada.

  3. Isso causa indignação, e se o prefeito quer realmente alguma coisa séria tem que colocar todos os membros da diretoria à disposição. Tem que sair todos, se não foram confiáveis com o Salomão quem garante que serão com Mazzin? Tem uns no quadro de funcionários que só querem ganhar seus salários, quando o time vai bem é diretor, quando está mal é funcionário. Abre o olho Mazzin e Rogério.

  4. Acho que o ACP deveria “se licenciar” do campeonato, para primeiro acertar suas contas e recomeçar do zero. Caso contrário só vai acumular problemas pois é totalmente deficitário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.