Disputa pela liderança regional

Publicado em 25 de abril de 2017

Está em curso uma guerra silenciosa pela liderança política regional. De um lado o deputado Tião Medeiros (PTB) e de outro o presidente da Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense (Amunpar), Fran Boni (PR), prefeito de Santa Cruz de Monte Castelo e aliado do deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB). Nas eleições para Amunpar, Medeiros apoiou a candidatura do prefeito de Nova Londrina, Vico Grendene (PSC).
Na semana passada esta disputa ficou bem clara com a visita a Paranavaí dos secretários Ratinho Júnior (a convite de Fran) e Valdir Rossoni (a convite de Medeiros).

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Disputa pela liderança regional

  1. Todos Golpistas apoiadores da (d)Reformas da Previdência e Trabalhista. Se depender dos que agem, ficarão chupando dedo em 18, pois faremos o possível para derrubá-los à todos.

  2. É contra este tipo de pensamento primário que lutamos todos os dias dentro das Escolas. Espero que meus alunos percebam o tipo de gente e de mente que quer concorrer a deputado e possam fazer escolhas baseadas em conhecimento e não em convencimento por propaganda mentirosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.