A bancada do PMDB na Câmara Federal poderá ser esvaziada. O deputado João Arruda já admite publicamente deixar o partido. Reclama que o PMDB não tem um projeto nem no plano estadual nem no federal. Arruda, que é sobrinho do senador Roberto Requião, presidente estadual do partido, admite que está conversando com o ex-senador Osmar Dias e pode ir para o PDT.
A bancada do partido atualmente é composta pelos deputados Hermes Parcianello, o Frangão, Sérgio Souza, João Arruda e Rodrigo Rocha Loures, que ocupa a vaga de Osmar Serraglio, licenciado e nomeado ministro da Justiça.
Por óbvio. Os Golpistas nunca tiveram projeto mesmo.
Nada a ver com o PMDB nacional que, desfigurado pelo fisiologismo, envergonhando as origens fincadas ainda no MDB, trai os ideais escritos em seu Estatuto, nunca lido pela cambada atual.
Arruda debanda simplesmente porque assiste a derrocada do PMDB paranaense provocada por ninguém mais que o seu tio, o nepotista e concentracionista senador Roberto Requião que faz por merecer o apelido de Figueira, a árvore em cuja sombra nada nasce.
Pmdb esta atrasado. Vive um retrocesso. Paranavaí nao tem mais pmdb. Temos que aceitar a realidade.