Do vereador Claudemir (Irmão) Barini: (PSC), da Tribuna da Câmara, na sessão de segunda-feira, deixando claro que não faz parte do bloco governista na Câmara Municipal: “Em janeiro, quando fui da base aliada, eu disse: ‘KIQ, até que não tenha um líder nesta Casa, eu estou à disposição’. Mas em hipótese alguma quero ser líder, porque eu fui da base aliada, mas não sou do grupo político do prefeito e nem estou aqui brigado com o prefeito. Pelo contrário: nós estamos aqui para votar o que vem somar pela comunidade. Estou falando isso sobre o projeto, que é propício, mas é preciso rever negociações, histórias etc”.
O comentário foi para refutar, mais uma vez, a nota publica neste Blog que desejava ser o líder do prefeito e de que suas relações com o Executivo estariam azedas e justificando o voto contra o projeto que instituiu o órgão oficial eletrônico do município.
Pelo jeito ele não sabe o significado do que fala: “KIQ, até que não tenha um líder nesta Casa, eu estou à disposição’.” Caramba, quem diz isso está se oferecendo sim. Não adianta escorregar na maionese agora. Queria sim, mas não soube mandar o recado pro KIQ e agora perdeu a boquita de ser lider.