Galvão promete esclarecimento em 10 dias

Publicado em 11 de abril de 2017

O presidente da Câmara Municipal de Paranavaí, vereador José Galvão (PR), garantiu na sessão de ontem à noite que, em 10 dias, vai esclarecer todo o episódio envolvendo o Legislativo e a Rádio Paranavaí, que foi contratada para transmitir as sessões da Casa. Há indícios de que a emissora recebeu a mais do que deveria. Os dois vereadores mais votados nas últimas eleições, Leônidas Fávero Neto (PPS) e Lucas Barone (PMDB) conversaram com o presidente e pelo jeito o convenceram a colocar um ponto final nesta novela.
Galvão voltou a dizer que ainda não se manifestou porque aguarda uma posição da procuradoria jurídica do Legislativo, E garantiu que se houver qualquer indício de irregularidade a própria Câmara vai encaminhar o assunto também ao Ministério Público.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Galvão promete esclarecimento em 10 dias

  1. tá atrazado o vereador galvão, já está no ministério publico a denuncia de um cidadão de paranavai. o que precisa é exclarecer a sociedade quem levou a grana e quem vai devolver.o ex presidente da camara o mohamed está empregado no governo com uma boquinha arrumada pelo tião medeiros. é acorda tião voce vai perder votos, e muitos.

    • Seu pai deveria lhe ensinar a se expressar melhor.
      Muito palavrão por nada, sem sentido algum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.