Rogério aceita presidência do PMDB

Publicado em 13 de março de 2017

O ex-prefeito Rogério Lorenzetti disse que aceita ser o presidente da Comissão Provisória do PMDB de Paranavaí, conforme desejo do presidente estadual do partido, o senador Roberto Requião. “Meu nome está à disposição para unir as diversas vertentes do partido. Como presidente, vou buscar a conciliação, fazer uma nova convenção e eleger um novo diretório”, disse ele.
Na reunião do último sábado, quando o PMDB decidiu trabalhar pela união, o vereador Lucas Barone, segundo mais votado da cidade, enfatizou a necessidade de se buscar um consenso de nomes para reorganizar o partido a nível local.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Rogério aceita presidência do PMDB

  1. reunião de 4 pessoas… nem precisava… era só ligar um pro outro e tudo estaria nos conformes… motivação: fazer média com o Requião…

  2. Para quem quer ser Deputado Federal e não tem sequer um grupo de correligionário que sustentem a sua candidatura. Não tem apoio do Deputado Sebastião e do Delegado Caique não há como ter racionídio diferente. É praticamente missão impossível o êxito desta candidatura

  3. inquanto tiver gente do proprio partido que fica queimando o grupo nas redes sociais como ficaram fazendo apos essa reuniao, o partido vai continuar sem eira nem beira. si dizem autenticos mas com os autenticos no comando que o grupo perdeu forca, ficou sem diretorio e sem comissao. abri o olho requiao organiza o grupo pq a coiza ta de mau a pior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.