Sindoscom: Dia da Verdade

Publicado em 09 de março de 2017

A Justiça do Trabalho marcou para o dia 20 de abril a audiência em que, segundo a chapa de oposição, serão ouvidas testemunhas e, em seguida,a decisão o magistrado anunciará a sua decisão sobre as eleições no Sindicato dos Empregados no Comércio de Paranavaí (Sindoscom), cuja resultado foi contestado sob a alegação de fraude no processo, no dia 3 de fevereiro. Também está correndo numa Vara Criminal outro processo sobre o assunto apurando se houve crime.
De acordo com a Chapa 2, que denunciou a “anulação” fraudulenta de 25 votos, por uma pessoa ligada a chapa apoiada pela atual diretoria, quando a urna itinerante retornava à sede do Sindicato (houve uma parada estratégica num hotel, onde uma pessoa entrou sozinha com a urna), há duas expectativas: desconsiderar todos os votos da urna itinerante 2 ou declarar a nulidade do pleito e marcando outra eleição, que aconteceria em 20 dias após a sentença com o acompanhamento do Ministério Público do Trabalho (MPT).
Os integrantes da Chapa 2, que declararam a data da audiência como o Dia da Verdade, não escondem que temem manobras da atual diretoria e da chapa que apóia para postergar.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Sindoscom: Dia da Verdade

  1. Azedou o “mingal” com a entrada do Ministério Público do Trabalho hein! Agora vai ter um fiscal da lei (Procurador do Trabalho) protegendo os trabalhadores contra os absurdos que são cometidos no SINDOSCOM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.