Rogério defende reforma política

Publicado em 19 de fevereiro de 2017

No seu artigo dominical, no Diário do Noroeste, o ex-prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) defende a redução no número de partidos, regras estáveis para as eleições e reclama da judicialização da atividade política. “O número excessivo de partidos faz com que as eleições sejam um verdadeiro labirinto para os eleitores”, escreveu ele.
“Uma reforma política que preserve o que temos de bom no sistema, mas que busque simplificar as eleições, definir formas claras de financiamento para as campanhas, dar aos mandatos, principalmente aos executivos, o tempo necessário e compatível com as regras burocráticas da administração pública, seria muito apropriada para este momento”.
Clique aqui e lei o artigo.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Rogério defende reforma política

  1. Quem é RL na ordem do dia? Ex, não serve pra nada. Não fez nada, quem fez foi o PT do Zeca Dirceu. RL foi a sobra do petê. Ele gosta é de aparecer, senhor conhecedor de tudo. O Patrão.

  2. Cadê a recuperação econômica prometida pelos illuminatis? Reduziram a taxa de juros e a inflação cedeu, mas o desemprego continua aumentando. Falar em desenvolvimento, sem abordar a infestação de dívidas, é como plantar mais legumes, ao lado de outros pés praguejados. Liberaram FGTS apenas para pagar os banqueiros.
    Diminuir o endividamento do lado do cidadão, significa aumentar o prezuízo do lado do setor financeiro. Diz-se prezuízo, porque o lucro já pegaram e saíram correndo. Esta deveria ser a alternativa a estar na ordem do dia dos políticos em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.