Aldrey não continuará mandando na CCJ

Publicado em 14 de fevereiro de 2017

Em mensagem encaminhada a este Blog, leitor manifesta sua opinião de que o vereador Aldrey Azevedo (PTB) “não continuará mandando na CCJ”, a Comissão de Constituição e Justiça para a qual foi eleito ontem e que vai presidir. “Agora ele não vai conseguir colocar no bolso os outros vereadores e nem intimidar”, continua o comentarista. Fazem parte da Comissão os vereadores Milton Hipólito dos Santos (PDT), o Miltão, e Leônidas Fávero (PPS).
O comentarista também faz referência ao vereador Lucas Barone (PMDB). Diz que a sensação na sessão de ontem é que os demais vereadores não vão deixar ele “fazer o que quer. E tive a impressão que deram de piedade e dó a Comissão de Orçamento e Finanças para ele (Lucas). E foi o vereador Leônidas”.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Aldrey não continuará mandando na CCJ

  1. voces vão se enganar com esse lucas barone, ele vai ser uma descepção, esperar pra ver. vair ser igual o eduardo dalpra e o alziro melli, decespções total.

  2. Na gestão passada o Vereador Aldrey fez o que quis, infelizmente o vereador Walter dos Reis foi um boneco não mão do Aldrey, não conseguia nem ser situação, nem oposição. Esperamos que nesta legislatura a comissão possa ser um todo, ou seja, que os demais componentes possam também ter voz e vez, e não apenas assinar os pareceres feitos pelo vereador aldrey. Vamos aguardar

  3. É verdade, o Aldrey não continuará mandando na CCJ …. menos do que no mandato passado. Agora, será muito mais e com experiencia de 4 anos como presidente da Comissão, tendo ao seu lado como membros Dr. Leonidas e Miltão, para trabalharem em conjunto em beneficio da população do Município!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.