Fim: “meu desejo é por outra eleição”

Publicado em 13 de fevereiro de 2017

O comerciário Marcelo Fim, candidato a presidente na chapa de oposição no Sindicato dos Empregados no Comércio de Paranavaí (Sindoscom) fez, no último final de semana, a pedido deste blog, uma reflexão sobre o impasse. Para ele, até agora, méritos do pleito, que está sob investigação, por denúncias de fraude, é só da Justiça e da Polícia. Admitindo angústia e ansiedade, diz que, de sua parte tudo que deseja é uma nova eleição.
Leia, abaixo, o que diz o comerciário:
“Já faz mais de 8 dias que houve a eleição do SINDOSCOM e, a exemplo do mandado de Busca e Apreensão e da investigação na área Civil/Criminal, a Justiça vem contabilizando méritos.
A População de Paranavaí e Região clamam por Justiça e, assim como nós, confia em Deus, em nosso Delegado e nossa Justiça.
Em particular, o meu desejo é por outra eleição, desta vez, com o Ministério Público no Comando, com uma urna fixa no SINDOSCOM e outra para Nova Londrina.
Angústia e ansiedade tomam conta de muitos neste momento, mas a confiança em cada um e a união de todos deverá ser o diferencial para que a justiça seja feita e os impunes tenham o que merecem!”.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.