Busca e apreensão terminou de madrugada

Publicado em 10 de fevereiro de 2017

O candidato a presidente da chapa de oposição do Sindicato dos Empregados no Comércio de Paranavaí (Sindoscom), Marcelo Fim, informou que a operação de busca e apreensão no Sindicato, como determinado pela Justiça, terminou somente às 3 horas da madrugada de hoje. A busca começou ontem às 18 horas. Além dos representantes do Judiciário, acompanharam a ação jornalistas, advogados e representantes da Chapa 2.
Há suspeita de irregularidades nas eleições, com a anulação fraudulenta de 25 votos. A busca visava principalmente resgatar estas cédulas. Mas elas não foram encontradas.
Segundo Fim, “encontramos cédulas de votação da Eleição 2009-2013. Também encontramos cédulas de votação da Assembleia do ano 2016”.
Durante a operação, houve contato cm a atual presidente, Elizabeth Madrona, que disse que não iria ao Sindicato e a atual Vice Leila Vanda Aguiar não atendeu as ligações.

Alda - 391x69

5 comentários sobre “Busca e apreensão terminou de madrugada

  1. óia moço realmente deve “di te” acabado tarde, passei lá perto pra lás das 11 horas e tinha até umas garrafa de refrigerante no “barcão” … o trem vai fede

  2. Se “onde há fumaça há fogo”, o agravante nesse caso é que a presidente do sindicato não está fazendo questão de que se apure os fatos para comprovar a sua idoneidade.

    DIGA NÃO A REELEIÇÃO

  3. Vamos precisar de uma “LavaSINDOSCOM” em Paranavaí, já que a Lava Jato do Juiz Sérgio Moro não possui competência para atuar nesta investigação.

  4. Creio que a demora em apurar, e o vazamento da operação, tenham contribuído para que as cédulas de votação contaminadas sumissem.
    Era uma excelente prova de que houve maracutaia na votação. Agora, vamos ver no que é que dá. Um coisa tem que acontecer nesse sindicato: a destituição dessa turminha VITALÍCIA MANDONA.

    • Tem razão. A oposição dormiu demais no ponto. Quando desconfiou da mutreta dos 25 votos devia ter ficado um no local de contagem e outro corrido à delegacia de polícia, dar queixa do flagrante e ponto final, aí a prova da fraude estaria íntegra. Agora…
      Acredito que o Doutor Mânica consiga superar isso. Coisa pior ele já resolveu aqui na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.