A senadora Gleisi Hoffmann foi escolhida pelos seus pares do PT como a líder da bancada no Senado. A paranaense tem sido uma das mais combativas defensoras do partido e de seus líderes, especialmente os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Além disso, não tem poupado o governo Michel Temer (PMDB) de pesadas críticas, especialmente de golpista.
Gleisi líder do PT vai tomar porre. Não por conta da sua capacidade. Mais por causa das oportunidades que a Situação – leia-se governo Temer, lhe oferece de mão beijada. No volei, a gente diz das bolas erguidas para as cortadas rente à rede.
Só agora o devagar quase parando se manifesta a respeito do caos na segurança do Espírito Santo.
Depois duma semana e do registro de 120 mortes. Mostra da importância que o presidente dá a uma unidade da Federação. Eca!
Fora a patifaria da criação de mais ministérios, um deles para blindar o amigo Moreira Angorá Franco.
Fora a bandidagem da nomeação do Moraes Kojak como ministro. Aliás. Aquelas homenagens todas a Teori Zavascki depois da sua morte, eram hipócritas, falas e mentirosas. Assim não sendo, não escolheriam um energúmeno para substituí-lo. Um plagiador, um suspeito, um cara a quem cabe muito bem o Dize-me com quem andas e te direi quem és.
Na CCJ do Senado, o inefável Edson Lobão. É pracabá!