Seis vereadores disputam três vagas da CCJ

Publicado em 04 de fevereiro de 2017

Uma fonte de dentro da Câmara Municipal de Paranavaí informa que pelo menos seis vereadores querem participar – e se possível presidir – a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ, a mais importante da Casa. Disputam as vagas os vereadores Aldrey Azevedo (PTB), Leônidas Fávero (PPS), Lucas Barone (PMDB), Milton Hipólito dos Santos (PDT), Professor Carlos (PT) e Zenaide Borges (PSDB).
A Câmara começa as atividades da nova legislatura na segunda-feira, mas a eleição das comissões só vai acontecer na semana seguinte. Nesse período, os vereadores vão tentar um consenso. Se não houver consenso a disputa vai para o voto.
Após a escolha das comissões, com três membros, é escolhido o presidente.
A reunião desta segunda-feira, às 20 horas será a primeira sessão ordinária da nova legisatura e marca a abertura dos trabalhos legislativos de 2017. Vai contar com a presença de representantes do Executivo e do Judiciário, respectivamente o prefeito Carlos Henrique Rossato Gomes e o juiz de Direito e diretor do Fórum da Comarca de Paranavaí, Rodrigo Domingos de Mais.
Estarão presentes também o bispo da diocese, Dom Geremias Steinmetz e o presidente do Conselho de Pastores, Rodrigo de Almeida Fuzizaki, que devem proferir uma benção.
A cerimônia contará com a leitura do expediente e a participação dos alunos da Apae e músicos Jéssica da Silva dos Santos e Gian de Jesus da Silva, que conquistaram no ano passado a 3ª colocação no X Festival Nacional Nossa Arte, na categoria Música, realizado em Recife, Pernambuco, para a apresentação musical do bolero “Quizás, quizás, quizás”, escrito em 1946 pelo compositor cubano Osvaldo Farrés e “Ressuscita-me”, do compositor Anderson Freire.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.