KIQ vai a Secretaria acabar com boatos

Publicado em 31 de janeiro de 2017

O prefeito de Paranavaí, Delegado KIQ (PSDB) esteve hoje bem cedo, às 7 horas, na Secretaria de Infraestrutura. Segundo suas próprias palavras, “em começo de mandato existem muitos boatos, por isso estou aqui à disposição para conversarmos pessoalmente”. A Secretaria de Comunicação Social (Secom) informou em nota à imprensa que “a visita informal foi marcada por um diálogo franco e aberto entre a nova gestão municipal e os funcionários públicos”.
Embora o texto da Secom não entre em detalhes, ele sinaliza que as questões levantadas pelos servidores da Secretaria de Infraestrutura dependem de recursos financeiros. “Neste início de gestão estamos nos concentrando em arrumar o que precisa ser arrumado e estudar a reforma administrativa”, disse o prefeito.
Segundo a nota da Prefeitura, após esclarecer dúvidas, responder aos principais questionamentos e ouvir as reivindicações e sugestões dos servidores, KIQ frisou a prioridade em promover a valorização dos funcionários. “Algumas situações já estão sendo estudadas, mas muitas dependem de questões orçamentárias. Estamos fazendo cortes em todos os setores, no que consideramos coisas acessórias e não prioritárias. Estamos diminuindo os gastos para poder valorizar mais os servidores e prestar um serviço de mais qualidade à população”, enfatizou.
Para o secretário de Infraestrutura, diz a nota, Renato Dultra, “as sugestões e apontamentos que os servidores trazem até nós são importantíssimos, pois estamos começando agora e não temos conhecimento de tudo. Nós pedimos a compreensão e a paciência de todos, porque infelizmente as soluções não são tão rápidas. Mas nós estamos lutando pelas equipes de trabalho, pelas reivindicações que estão nos apresentando. Estamos no mesmo time. Estou à frente desta secretaria hoje porque vi a seriedade desta nova gestão, a honestidade e transparência no trabalho. Eu vi que aqui nós podemos tentar fazer algo realmente bom pelos nossos servidores e principalmente pela população de Paranavaí”, ponderou.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.