Assessor em protesto na hora de expediente

Publicado em 27 de janeiro de 2017

Leitores do Blog encaminharam fotografia do protesto de hoje de manhã contra o governador Beto Richa (PSDB) a Paranavaí, chamando a atenção para um dos manifestantes: seria Gustavo Poldo, assessor do vereador Carlos Alberto João (PT), o Professor Carlos. A presença do assessor do vereador não teria nada de errado se a manifestação não estivesse ocorrendo em horário de expediente, quando o deveria estar na Câmara Municipal de Paranavaí.

Alda - 391x69

18 comentários sobre “Assessor em protesto na hora de expediente

  1. Mas tem gente hipócrita! porque será que mencionou apenas uma pessoa que estava em horário de serviço e não os demais? Será que todos pucha sacos que lá estavam está em dia ou horário de folga!

  2. Engraçado…
    Quantos ali estavam puxando o saco do governador mesmo estando em horário de expediente?

  3. Qual o Trabalho de um Assessor de Vereador se não for acompanhar o trabalho e as causas defendidas pelo vereador que ele Assessora?
    O professor Carlos e seu Assessor estão representando muito bem os interesses dos educadores e dos paranavaienses que tem a capacidade de se indignar com os desmandos do governador Beto Richa.
    O blog ao emitir seu comentário questionou apenas a manifestação dos educadores, mas os puxa sacos que estavam aplaudindo também estavam se manifestando e em horário de expediente.
    O leitor do blog que enviou a foto não sabe respeitar a democracia.

  4. desculpa mas acredito que quem estava vendo o evento em horario de trabalho deve ter ido representando alguem e nao puxando o saco, mas quem foi fazer protesto em horario de trabalho isso sim é errado, principalmente como servidor municipal comissionado, vcs nao acham? agora o cara sai pra protestar em horario de trabalho ai isso não esta correto.

  5. É um absurdo a população de Paranavaí pagar um assessor de vereador para o cara ficar fazendo baderna! Rua já!

  6. O que esse assessor deveria estar fazendo lá, era acompanhando o que estava acontecendo, dentro da oab para passar as coisas para o vereador e quem sabe assim, concordar ou discordar e NOS INFORMAR! Agora, se a moda pega, assessor fazendo bagunça em horário de serviço, lascou.

  7. Um assessor que está acompanhando a agenda do seu vereador, cumprindo o prometido em campanha que foi apoiar a educação e qualquer trabalhador se assim se fizesse necessário. Assim como os cupinchas que estavam lá dentro presentes, esse assessor também estava, só que lá fora com o povo, representando alguém que nesse caso era o vereador e toda uma categoria que aflige com os desmandos e mentiras desse governo estadual.
    Menos hipocrisia, por favor!

  8. Interessante registrar que, os amigos do assessor, nem tentaram absolver o assessor. Apenas limitaram-se a comparar o “caso” com outros possíveis que poderiam estar acontecendo, o que não justifica, em hipótese alguma a atitude do assessor.
    Se assim fosse, o assassinato cometido por alguém legalizaria o ato.

  9. O trabalho do assessor com certeza é assessorar o vereador, mas EM SERVIÇO e não em bagunça. Não adianta, petista quando não faz na chegada, faz na saída! Parabens aos eleitores do pt que conseguiram emplacar um ainda.

  10. Boa tarde, o que para muitos pode parecer baderna, para nós, são direitos ameaçados, direitos conquistados ao longo de décadas, “baderneiros” estes que na última eleição escolheram o Professor Carlos como o seu representante no Legislativo.
    Para quem não me conhece, sou universitário, professor PSS, e assim como muitos, também serei prejudicado pelas ações do governo atual, não me envergonho dessa repercussão raivosa, e muito menos tenho medo, sempre militei e participei de protestos, e assim como nesse caso dos professores, estaremos ao lado de todos aqueles que tiverem os seus direitos violados e ameaçados.
    Além do mais, o Assessor Legislativo, está subordinado diretamente ao seu vereador e suas atividades, acompanhar e apoiar suas iniciativas, substituindo-o nas ações sociais que participe, entre outras funções.
    Att. Gustavo Poldo

    • Pago com nosso dinheiro para protestar? Me desculpa mas vc é bem desinformado. O Ministério Público pode te responder isto. que período de aula vc vai pegar? porque assessor tem que trabalhar 8 horas. E agora vou te informar: vou ficar de olho no teu horário na câmara. O Governo está cumprindo a lei da hora atividades, agora professor quanto mais dá, mais eles querem. Quanto as aulas extraordinárias, só não vai pegar quem pegou muito atestados. Se vc tem uma empresa, vc contrataria quem sempre apresentasse atestado? Com certeza não. Agora porque é governo tem que pegar professores e dar aulas extraordinárias? para depois de um mês ja apresentarem atestados? se vc é deste meio sabe que tem muito disto.

    • Você é universitário, professor e assessor. Tá, trabalho 8 horas como assessor, estuda 4 horas e que horas você dará aulas? Alguma coisa está errado, vou acompanhar seu trabalho na câmara, agora você arranjou um cuidador, estou de olho.

  11. entao me diz uma coisa se vc é universitário, professor PSS, em que horario vc executa o trabalho de assessor ou é na madrugada q vc faz isso. tem alguma coisa errada ai nao tem?

  12. Lendo a denuncia apresentada e publicada por este renomado espaço jornalístico, fiquei bastante indignado com o teor da mesma, quando o denunciante diz que o professor Gustavo Poldo estava em horário de expediente fazendo parte da manifestaçao dos professores. vejam; mesmo que o assessor, não fosse da categoria, ele poderia estar ali a serviço do vereador. assessor que fica o tempo todo dentro de um gabinete, não contribui efetivamente com mandato do vereador. para que ele possa contribuir mesmo e, fazer com que o vereador tenha sucesso, em dados momentos, ele tem que sair em busca de subsídios para as futuras proposições, que o edil deseja fazer em atendimento a sua comunidade! Digo isso, porque já passei por lá, pela câmara de vereadores, ja tive essa experiente, e claro que não sei muita coisa, mas, quando passamos por lá agimos dessa fora e o mandato de EDMILSON BOTEQUIO, E LEMBRADO ATE HOJE, POR MUITOS.E, e trabalhando assim que fizemos jus ao nosso salário que não era e não é, la essas coisas que muitos exagerados, pra não dizer outra coisa, dizem ser! seria bom que esse curso que o presidente da câmara está incentivando, fosse aberto a todos os cidadãos, assim ninguém poderia alegar ignorância sobre assessoria legislativa. JPDAVOZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.