Serviço voluntário

Publicado em 25 de janeiro de 2017

O chefe de gabinete do prefeito KIQ (PSDB), Irineu Betti Júnior está trabalhando – e muito -, mas sem remuneração. Na verdade, não foi nomeado. É que ele ocuparia uma Diretoria Especial no Gabinete, mas para este cargo a legislação exige ensino superior completo, o que não é o caso dele. Por isso, enquanto se define como resolver a situação, ele vai dando sua contribuição voluntária à administração municipal. O prefeito KIQ já avisou a interlocutores que não quer abrir mão de Juninho, como é chamado.

Alda - 391x69

12 comentários sobre “Serviço voluntário

  1. Ipva começa a ser pago está semana.
    50% fica no município. Carro particular do prefeito placa e de LONDRINA. Pode isso Arnaldo?

  2. As promessas de campanha não estão sendo cumpridas, hahaha.
    Me conta uma coisa Taturana? Os cargos não seriam ocupados por pessoas de alta capacidade e formação na área, ai você vem me contar que o cara é incapaz pois não tem escolaridade.
    E a comissão que aprovou as indicações?
    A esqueci que o “elephant ass” que manda em tudo, ele é o cara que tem um discurso e faz outro, sempre fala não quer cargo mas desde se não em engano Paulo Pimentel alguém da família mama na teta.
    “tenente Nascimento” promete e não faz, pois prometeu pessoas capacitadas e teima contra. Fazendo birrinha de criança.
    Com a palavra nobres vereadores que irão ter que mudar a lei do cargo.

  3. E pode uma pessoa, que não é servidor da prefeitura, usar o telefone? ficar o tempo todo a prefeitura? fazer agenda do prefeito? falar em nome da prefeitura?

    • Com a palavra o MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, esperamos que tomem providências, pois a atual Administração do “tenente Nascimento” disse que o inimigo agora é outro, combater os corruptos, e ele deixa um paisana dentro de casa, como pode um civil ficar dentro do quartel e ainda dar ordem e utilizar dos equipamentos públicos. Quem esta sendo corrupto?????
      E agora José? Pode isso Arnaldo e MP?

  4. Interessante a situação do Chefe de Gabinete do prefeito Caíque, que não pode ser nomeado no cargo por não ter o curso superior exigida por uma lei municipal. Por outro lado, este mesmo problema não interfere em nomeação no Estado, se for um pedido do deputado a nomeação sai na hora e sem qualquer discussão quanto a escolaridade do prestigiado! Quanto ao Junior, independentemente de não ter concluído o curso superior, possui todos os requisitos para exercer a função ou outra na administração municipal sem sombra de dúvida. O posicionamento do Caíque em buscar alternativas para mantê-lo na administração, esta mais do que justificado, pois realmente é merecedor pelo bom trabalho que vem realizando a frente da pasta.

  5. Os críticos acima não sabem nem o que criticar! Uns são criticados por ganhar muito, outros por ganharem nada. O Irineu Betti Jr assinou termo de voluntariado e pode cumpri a função. A ignorância é o pai da insensatez!

  6. Se o desejo do Junior é servir o município como voluntário é ótimo e temos que respeitá-lo pela decisão. No entanto, reafirmo que é uma pessoa competente e se for mantido na administração pelo Caíque remunerado ou não, tem amplas condições de continuar fazendo um bom trabalho, pois capacidade não lhe falta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.