Entusiasmado com o início de mandato do prefeito KIQ (PSDB), que considera “excelente”, principalmente “considerando a crise”, um tucano de alta plumagem considera que o ano começou politicamente “sem graça” e prevê que Paranavaí poderá ficar mais quatro anos sem deputado federal.
Leva em consideração nesta avaliação a presença em Paranavaí de deputados federais com domicílio eleitoral em Curitiba (casos de Luciano Ducci e Hidekazu Takayama, que estiveram na cidade na segunda-feira) e o “nosso ex-prefeito com candidatura morna e praticamente sem grupo”, numa referência a Rogério Lorenzetti (PMDB).
e o Zeca Dirceu que foi o homem que deu dinheiro durante 8 anos para o Rogério administrar… sumiu??? aaahhh já sei agora foi descartado, mas… quando servia pra trazer dinheiro era bom…né? aaahhhh pudera… trazendo tanto $$$$$ e fazer pouco mais de mil votos, tinha mesmo que deixar Pvai de lado! agora….
O ex-prefeito, ficou só, como sempre foi. Só olha pra seu umbigo. Vai querer o que? Virou as costas para o povo humilde e para seu partido.
Esse cara não tem geito mesmo… continua escrevedo no Diário do noroeste aos domingos, e coloca em baixo ROGERIO LORENZETTI -prefeito municipal…poderia ? nao…deve colocar
EX-PREFEITO(AINDA BEM) KKKKKK
Kkkkk… Ainda não caiu a ficha que ele econtra-se em igualdade com os ex-Prefeitos! Ex é ex e pronto!
Ele (o ex-prefeito), ainda nao caiu a ficha que nao tem mais poder na cidade, ex é ex e acabou. Quero que saia à deputado pra acabar de vez com sua pose de patrão. Tudo que ela fala ele é dono da verdade, só ele sabe das coisas…….kkkkkkkkkk