Prefeito, delegado e jogador de futebol

Publicado em 19 de janeiro de 2017

Carlos Henrique Rossato Gomes, o KIQ, acaba de engrossar seu currículo. Além de Delegado de Polícia e Prefeito de Paranavaí, ele passa agora a condição de jogador profissional e está registrado na Federação Paranaense de Futebol como atacante do ACP, que vai disputar A 2ª Divisão do Campeonato Paranaense. KIQ vai colocar seu prestígio em favor do ACP, que confirmou a participação no Campeonato Paranaense e investimentos no clube e no estádio.
Veja abaixo informação distribuída à imprensa pela Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Paranavaí sobre o assunto.
A noite da última quarta-feira (18) foi especial para muitos moradores de Paranavaí, afinal, puderam acompanhar a apresentação do novo elenco do Atlético Clube de Paranavaí (ACP) e tiveram a esperança renovada com o discurso do investidor e diretor executivo do clube, André Astorga. “Vamos fazer do ACP um time vencedor, podem me cobrar, vamos tornar isso uma realidade”, afirmou enfaticamente.
Para a presidente do Conselho Deliberativo do ACP, Maria Leila Lucas de Lima, “há 15 dias era impossível sonhar que isso estaria acontecendo. É um sonho, estou muito animada e confiante de que vamos conseguir colocar o time de volta nos trilhos, fazer com que a cidade volte a apoiar incondicionalmente o time”, disse Leila.
Os 25 jogadores foram apresentadores e receberam elogios de Astorga. “Cada um que está aqui foi escolhido a dedo. Confio em cada um de vocês para colocar o ACP de volta onde merece. Esse é um projeto de longo prazo, de no mínimo oito anos. Estamos apenas no pontapé inicial”, discursou o dirigente.
O novo técnico da equipe, Rafael Andrade, valorizou a história do ACP e disse que vai trabalhar duro por bons resultados. “Queremos ver o time de volta aos seus tempos áureos. Temos um elenco competitivo e bom tempo para trabalhar. Tudo é feito com planejamento, por isso, temos confiança de que vamos obter sucesso nesse projeto”, garantiu Andrade.
Para o prefeito Delegado KIQ, o mais importante é resgatar o amor da população pela cidade e pelo time. “Esse projeto também faz parte da Corrente do Bem e tem a intenção de resgatar na população o desejo de fazer o bem pela cidade. Como prefeito eu posso muito pouco, tenho limitações legais, mas pessoalmente, o cidadão KIQ vai dispor seu tempo e suas ideias para que possamos fazer o ACP voltar a ser grande”, disse o prefeito.
Apresentado como o jogador junto de todo o elenco, o prefeito ressaltou sua participação durante a competição. “Vou me preparar e tentar dar o meu melhor. Quero deixar a minha contribuição, principalmente motivando os jogadores”, ressaltou KIQ.
TORCIDA – Alguns torcedores que acompanharam a apresentação do time são fieis apaixonados pelo ACP. A torcida organizada “Caldeirão Atleticano”, existente desde 2000, se empolgou com os investimentos e a participação do prefeito KIQ no time. “Estávamos desacreditados, mas essa parceria vai ser muito boa para o time”, disse Eduardo de Castro Ribeiro.
“Deixar o clube acabar é como deixar uma parte da cidade morrer. Paranavaí vive o clube e precisa do ACP em alta para resgatar o orgulho que tínhamos anos passados”, afirmou o torcedor Rafael Inácio de Oliveira. Outra torcedora ressaltou a participação do prefeito KIQ. “Time faz parte da história da cidade e é muito bom ver o prefeito participando de perto. Nós confiamos nele”, ressaltou Daiana Souza.
REGULARIZAÇÃO DO ESTÁDIO – Para que o Estádio Municipal Waldemiro Wagner possa receber os jogos do ACP, o Corpo de Bombeiros exige alguns ajustes: guarda corpo nas escadas dos acessos a secretaria e sala de imprensa, iluminação e sinalização de emergência, degraus no último patamar das escadas da arquibancada descoberta, 26 novos extintores, placas de saída para lavanderia, corrimão nas escadas externa e sinalização das rotas de emergência.
Segundo o prefeito, já estão sendo estudados meios para a regulamentação do estádio. “O que não conseguimos fazer por meio da Prefeitura, vamos mobilizar as pessoas da cidade e executar ações da Corrente do Bem. Queremos cortar a grama, pintar o estádio e tentar arrecadar alguma verba para deixar o estádio em condições de receber os torcedores”, disse KIQ.
LISTA DE JOGADORES DO ACP PARA 2017
Goleiros – Alex e César Falavigna
Laterais – Diego Fiuza, Zeca, Luan, Japa e João Victor
Zagueiros – Glauber, Giusepe, João Antonio
Volantes – Kadi, Alan, Marcos Paulo
Meio Campo – Matheuzinho, Thiago Furlan, Guga, Luizinho, Robinho e Hércules
Atacantes – Monte Alegre, Pedro Junior, Joel, Chmbinha, Bryan e Delegado KIQ

Alda - 391x69

7 comentários sobre “Prefeito, delegado e jogador de futebol

  1. É nobre pequeno deputado, começe a colocar a barbicha de molho pois “tenente Nascimeto” esta de olho em algo maior, e o grupo que você escolheu desde os primórdios de seu mandado é o mesmo que pula de galho-em-galho ou de teta-em-teta.
    Hahaha é o mesmo grupo que prometeu 5 mil votos pro Dr. Acorse, e fez pouco mais de 800 com um gasto danado.

  2. Muito legal essa iniciativa do Prefeito delegado desejo sucesso a todos. Mas segue uma informação esse zagueiro giusepe e ruim demais afundou o Guara. Joga um jogo e fica dois fora devido a expulsão. Para começar bem ele tem que ser reserva no máximo.

  3. Surreal!
    Não tenho ideia das habilidades que o novo prefeito possui dentro de campo, mas certamente será notícia nos maiores meios de comunicação do país. Talvez seja notado até pelo Tadeu Schmidt do Fantástico.
    Que loucura! Nunca vi nada parecido.

  4. É uma jogada de marketing para o prefeito e o ACP. Pode dar certo, mas pode dar errado também. O tempo dirá se a jogada foi correta ou não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.