Advogado em domicílio

Publicado em 23 de outubro de 2012

Do colaborador Cidadão

Você sabia que já existe esta modalidade de serviço? Pois existe. Em Paranavaí um certo advogado tem feito plantão em um supermercado, na cara dura, buscando informações e seduzindo funcionários a entrar com ações trabalhistas. Situação complicada. O supermercado está estudando a possibilidade de reclamar em juízo.

Alda - 391x69

13 comentários sobre “Advogado em domicílio

  1. Isso mesmo. Creio que basta falar com jeitinho com os gerentes, oferecer garantias contra represália, que logo a verdade aparece.
    OBS Advogado a domicílio, não tem crase

  2. Fala logo…Taturana…é no Supermercado (…)…E esse nobre causídico tem ou tinha algo a ver com um determinado sindicato…coisa plantada…tenho pena do gerente que tá recebendo bordoada de todo lado, mas…alguém ainda vai
    fazer alguma coisa…Uma pergunta…Prá que serve a OAB?

  3. Depois quando dizem que em Paranavaí acontece de tudo…tem gente que ainda duvida…aqui tudo é diferente…Tem até Dr. Domicílio que atende assuntos de justiça no trabalho ou em casa kkkkkkk

  4. Em Nova Londrina tem quem se intitule advogado, faz captação de clientes, aparece em internet e jornal como advogado ou assessor jurídico, mas pelo visto nem formado em direito é…
    A OAB se mostra muito sagaz quando o assunto é exame de ordem para os bacharéis; não deixa ninguém exercer se não passar no famigerado exame de ordem, muito embora nas profissões de médico, engenheiro, jornalista, dentista… é só se formar e trabalhar e… se cometer algo de errado, os órgãos de classe vão tomar as medidas para punir, pois este é seu papel.
    Vamos OAB, este é o seu papel, punir os maus profissionais, defender os ADVOGADOS que trabalham com respeito e colaboram com a justiça no País.

  5. Lamentável, que em nossa classe existam colegas deste nivel. Cabe a nossa OAB local tomar providências, para que este tipo de procedimento seja execrado em nossas fileiras, assim não dá.

  6. Casos como este são complexos. Se os prejudicados se sentissem seguros para reclamarem seus direitos jamais ficariam à mercê deste tipo de situação. Do seu lado, para adotar medidas, a OAB precisa de provas. Quem poderia fornece-las seriam os “clientes” que têm conhecimento dos detalhes sórdidos, mas destes, ninguém vai arrancar nada. Com isto, quem se beneficia é o […]

  7. Deve ser um péssimo advogado, pois não ganhou nem uma causa> Pessoas que eu conheço entraram, perderam e ainda ficaram com a imagem suja, pois caíram no enroleicham do “advogado”. Um conhecido teve a cara de pau de voltar pedir emprego. Da para acreditar????? OAB abre o olho .

  8. ihihihihihihih, Paranavai tem de tudo mesmo e nem um lado e nem o outro pode reclamar.
    É sindicalista que pede cabeça de quem questiona atitudes, advogado que quer causa, sem ter causa ihihihihihihihihihihihihih
    Gente,faz assim, se não estão satisfeitos, converse, se não der naum deu parte pra outra. A fila anda. Não confiem em que promete muitas coisas…ihihihihihihihihihih (sindicatos e advogados e outros. Trabalhem, trabalhem e trabalhem (mas não se escravizem) a recompensa virá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.