Em seu discurso como novo presidente da Câmara de Paranavaí, eleito no último domingo, o vereador José Galv]ao (PR) agradeceu a Deus pela oportunidade de conduzir o Poder Legislativo nos próximos dois anos e de honrar os votos dos vereadores e da população de Paranavaí. “Queremos fazer um legislativo forte, atuante, em prol do bem coletivo […] e auxiliar os vereadores no que for possível. Já estou aqui há 20 anos e esta é a primeira oportunidade que tenho de presidir este poder. A intenção é fazer com que Legislativo e Executivo trabalhem em conjunto para o bem do povo paranavaiense”, disse o vereador.
Emocionado, Galvão ainda se recordou do pai Vital Galvão, falecido há pouco mais de um mês, se lembrou que mesmo de família humilde recebeu ensinamentos importantíssimos para a formação do seu caráter e agradeceu o apoio da família. “Em 1996, quando decidi participar da vida pública me candidatando ao cargo de vereador em Paranavaí, meu pai e meu irmão João falaram que não era para eu entrar neste negócio, que todo mundo critica e não tem liberdade. E eu respondi que gostaria de servir à comunidade. No entanto, o único pedido do meu irmão foi para que fizesse as coisas corretamente, e me comprometi com eles que nunca passariam vergonha comigo. Nosso trabalho será pautado na humildade, no comprometimento e na lisura. Agradeço a todos os vereadores que acreditaram na minha pessoa e me apoiaram. Foi uma vitória unanime, sem divisões na Casa, e quem ganha com isso é a população” finalizou Galvão.
Não é Galvão, Militao e outros que devem cada um perto de 500 mil para o município e estão adiando na justiça esse pagamento?
Recursos, cara! Recursos. É de lei. Mas também acabam, e aí eles vão ver a hora da onça vai beber água e da cobra fumar. Só nos resta mesmo é esperar pelo trotar do jabuti.
Mas já não foram absolvidos? Não tem a tal de ficha limpa ?