Leônidas não pleiteou candidatura

Publicado em 02 de dezembro de 2016

O vereador mais votado nas últimas eleições, Leônidas Fávero (PPS) encaminhou mensagem a este blog em que afirma que “não aceitei ser candidato à presidência”, mas admite que “alguns vereadores” (leia-se, os novatos) promoveram “uma ação conjunta”… “que fez meu nome surgir naturalmente”. De fato, as informações são de que Fávero não pleiteou a candidatura, mas teria atendido o apelo de seus colegas, conforme nota publicada ontem
Manifestando preocupação em promover mudança na forma de fazer política, o médico ressalta que “ainda estamos trabalhando na confecção de uma chapa que atenda ao clamor da sociedade por uma efetiva mudança”.
Ou seja, Leônidas não pleiteou e nem pleiteia ser candidato, mas em nome de uma mudança no jeito de fazer política deverá atender o apelo de seus pares, conforme deixa transparecer.
Até agora o grupo conta com cinco aliados e descarta a possibilidade de contar com o apoio de José Galvão (PR), que se mantém candidato, e Milton Hipólito dos Santos (PDT), o Miltão. As energias serão gastas para atrair Aldrey Azevedo (PTB), Zenaide Borges (PSDB) e Claudemir (Irmão) Barini (PSC).
Além de Leônidas, o grupo conta com Lucas Barone (PMDB), Luiz Aparecido da Silva (PSB), o Mancha da Saúde, Cláudio Joaquim da Costa (PP), o Cláudio Sabino e Carlos Alberto João (PT), o Professor Carlos.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Leônidas não pleiteou candidatura

  1. é isso aí dr. leonidas, é hora de mudar mesmo chega dos mesmos, o galvão já está ha mais de 12 anos e nada até agora. caras novas, ideias novas é isso que o povo quer, a hora é esse. vai firme leonidas, estamos juntos.

  2. … “uma ação conjunta”… “que fez meu nome surgir naturalmente”. “Ou seja, Leônidas não pleiteou e nem pleiteia ser candidato, mas em nome de uma mudança no jeito de fazer política deverá atender o apelo de seus pares, conforme deixa transparecer.”

    Diante disso me lembrei do Rolando Lero porque, ora bolas, não entendi essa justificativa do Leônidas; não pleiteou, mas também não recusou né? Então dá na mesma: quer sim competir pela presidência da Câmara porque muito gostaria de a presidir. E fim de papo!! Sem dissimulações, Leônidas, por favor, porque isso é a forma velha e vencida de fazer política.

  3. Fonte segura diz que Lucas Barone sai para presidente com apoio do prefeito eleito. Acontece que o prefeito sainte não aprova. Como o Lucas deve obediência, vamos ver como fica. Esperamos que o sr. Lucas não fique dizendo amém ao RL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.