Articulação & estratégias

Publicado em 01 de dezembro de 2016

Tião Medeiros discute com governo e prefeitos eleitos parcerias para o Noroeste

Tião-e-RossoniO deputado estadual Tião Medeiros (PTB) se reuniu nesta quinta-feira (01) com o secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, e prefeitos eleitos do Noroeste para discutir parcerias e investimentos para os municípios da região. A reunião aconteceu durante o Programa de Estudos Avançados Para Líderes Públicos – Encontro de prefeitas e prefeitos eleitos do Paraná, que está sendo realizado em Foz do Iguaçu. O encontro tem o objetivo de capacitar prefeitos e prefeitas eleitos para iniciarem o governo com o planejamento dos 100 primeiros dias.
Durante o encontro, Tião Medeiros ressaltou a importância do evento de Foz do Iguaçu para os prefeitos que começa uma nova a gestão no próximo ano. “Iniciamos agora mais uma nova etapa de trabalho, parceria e cooperação. Agora é o momento de somarmos esforços em torno dos objetivos comuns”, disse.
O deputado lembrou ainda que tanto seu gabinete na Assembleia quanto o governo estão de portas abertas para atender às demandas dos municípios do Noroeste. “Seremos parceiros no desenvolvimento estratégico de nosso Estado. Vamos promover um diálogo importante para criação de políticas que melhorem a vida dos cidadãos”, afirmou Tião Medeiros.
Valdir Rossoni elogiou o trabalho de Tião Medeiros na Assembleia Legislativa, firmando uma parceria consolidada em prol da população da região Noroeste. De acordo com o secretário-chefe da Casa Civil, eles vão trabalhar juntos para atender às necessidades dos municípios.
Rossoni destacou ainda a importância da base aliada na Assembleia Legislativa para que o Paraná mantenha as contas públicas em equilíbrio. “Se o Paraná goza de uma situação equilibrada em meio ao caos nacional é por causa da boa parceria com nossos deputados. Eles têm boa parte do crédito do ajuste feito na máquina pública”, disse o chefe da Casa Civil.
Promovido pelo Governo do Estado e o Sebrae-PR, o evento faz parte do Programa de Estudos Avançados para Líderes Públicos, é organizado pela Casa Civil e tem o objetivo de apoiar os prefeitos no planejamento dos primeiros dias de administração e apresentar programas do Estado que podem ser implementados nos municípios. O evento, com discussões, oficinas e palestras, segue até esta sexta-feira (02).
Assessoria de Comunicação – deputado Tião Medeiros

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Articulação & estratégias

  1. Ontem em Foz do Iguaçu, o Secretário-chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni GARANTIU PUBLICAMENTE para todos prefeitos e quem quisesse ouvir:

    “Tião Medeiros está entre os 5 Melhores Deputados que o Paraná já teve nos últimos 20 anos”

    Quero parabenizar o trabalho do Deputado Estadual Tião Medeiros que tem dado uma atenção especial a Paranavaí e toda Região Noroeste do Estado.

    Ter um Deputado de “CASA” é um grande feito para cidade e região, ainda mais quando se tem um dos melhores Deputados Estaduais, que sempre se dedica o máximo para conquistar benefícios para toda população.

    • Tô indo comprar umas luvas macias; minhas mãos estão ficando calejadas de tanto aplaudir o Tião. Menino porreta esse deputado!!! Ele tem deixado o ex-deputado com dor nos dois cotovelos. Ô dó. kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.