Em meados de janeiro de 2015, por uma questão de “camaradagem” Tião Medeiros (PTB) aprovou o nome de Gabriel Back (PSB) para o Núcleo Regional da Secretaria da Agricultura.
Medeiros tinha preferência por Marcos Franco, (PSB) “até por uma questão de amizade”, entretanto, “Back contava com a gratidão de Luciano Ducci, (PSB) por sua dedicação à sua campanha”.
O posicionamento de Back na campanha, contra o candidato do Governo, a saber, o delegado Caíque, deve ser a gota d’água para seu afastamento.
Informação de bastidores aponta que Tião Medeiros já teria convidado José Edegar Pereira, o Bedão, para chefiar o Núcleo Regional da Secretaria da Agricultura.
Relembrando:
Em entrevista ao Blog em janeiro de 2015 Tião Medeiros disse que a decisão de aprovar a nomeação de Back porque tinha certeza que ajudaria Paranavaí na esfera Federal.
Esta seria uma boa hora para o deputado Luciano Ducci fazer uma prestação de contas a respeito dos benefícios conquistados para Paranavaí.
um já se arrumou,o bedão está escalado numa secretaria do governo.agora a fila é grande para encaixar todos ,como sera feito pelo tião e pelo kaik.ajá secretarias para tantos […]….
É lamentável já estarmos nos deparando com conchavos e para não ficar chato e de início queimar o filme, a saída é engatar o bando de chopins pelas vagas de cargos comissionados estaduais! E olha que hoje mesmo eu já havia dito isso, aqui. A leitaria continua!
Que entre, então, o Marcos Franco. Né?
Vamos e venhamos como a política é asqueroso, certo? Tenho dó dos eleitores que ficam brigando enquanto os inteligentes vão se arrumando.
Então, que entre o Marcos Franco, para representar a renovação pessoal nos cargos a serem preenchidos no Núcleo Regional da Secretaria da Agricultura de Paranavaí!