Aldeia pequena para muito índio

Publicado em 27 de outubro de 2016

Caiqu,-Darlan-e-BenjaminO prefeito eleito de Paranavaí, Delegado Caique (PSDB), já começou a montar seu secretariado e também a definir alguns cargos de segundo escalão. Mas o número de vagas é bem inferior ao número de pretendentes, com o agravante de que deverá ser diminuído o número de cargos.
Comenta-se nos bastidores que algumas secretarias deverão ser fundidas e outras transformadas em diretorias especiais, penduradas em alguma secretaria.
As secretarias de desenvolvimento urbano e infraestrutura, por exemplo, deverão virar uma mega secretaria de serviços urbanos e obras públicas. A de Agricultura também deve virar diretoria especial, provavelmente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
A Secretaria de Comunicação Social também está na mira e pode virar uma diretoria especial.
Apenas dois estariam definidos: Darlan Alves, para a mega secretaria resultado da fusão da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, e Benjamin Marçal, para a Procuradoria Jurídica.
Os rumores são de que, pelo menos um nome da atual administração será aproveitado no futuro governo.

Alda - 391x69

9 comentários sobre “Aldeia pequena para muito índio

  1. TATURANA levanta pra nos como que tá a situação daquele processo da feijoada que o Exmo Juiz questionara

    • Deixa de tolice Tenorio; isto é papo de conversa acadêmica cheia de mofo e de inveja de quem igual a você certamente não consegue se impor nem com nem sem deérre na tese ou na prática da vida. E tem mais, o que a Daniele se refere é à possível nomeação do Dr. Benjamin para ocupar a Chefia da Procuradoria Jurídica do município, e não para “pra ser nomeado como Dr”, como você diz, porque prefeito não nomeia ninguém como doutor, entendeu?, sabia? Volte a estudar para aprender a discernir as coisas e deixar de confundir bife à caçarolinha com rifle para caçar rolinhas, tá?

      • olha meu caro Garoto, acredito que você não soube entender e interpretar meu comentário. tenho amigos médicos, adv. e por ai vai que não usar o pronome Dr. inclusive meu caro se você se diz tão antenado e sabido, sabe que a poucos dia a Exma Sra Carmem Lucia fes algumas citações a respeito

        http://www.brasilpost.com.br/2016/10/18/carmen-lucia-roda-viva_n_12546428.html

        só pra refrescar ai vai …

        em momento algum eu disse que o Kiq vai nomear ninguem como Dr, e sim me referi a ele como recebendo tal pronome por exercício da profissão

  2. Parabéns…Darlan,ótimo nome,jovem,dinâmico,visão futurista….ótimo nome,acertadíssimo.

  3. Tenorio, bom dia! Acredito que ele não tenha, mas não creio que exista problema ou que tenha relevância a forma que me expressei. Não tenho nenhum complexo e costumo me referir a algumas profissões por doutores… (veterinario, dentista, medicos, advogados, enfim).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.