Cara de vaca na horta

Publicado em 26 de outubro de 2016

QuintinoNelson Quintino tem sido “companheiro de primeira hora“ de Tião Medeiros (PTB), desde que o deputado entrou para a política.
Se dependesse das opiniões postadas por ele em redes sociais Medeiros já teria sido, desde o prefeito que revolucionou Paranavaí, até o pior que a política poderia ter.
Em maio de 2012 o Taturana já publicava que o esporte preferido de Nelson Quintino era “atacar Tião Medeiros” em seu microblog twitter.
Mas, a fila anda e as coisas mudam.
Ultimamente, Quintino, que andou calado, estaria no aquecimento para, desta feita, falar bem do deputado, na esperança, dizem, de ter seu passaporte assinado para ocupar um cargo no Governo do Delegado Caique (PSDB).
“Tudo assim, com cara de vaca na horta”, comentaram.

Alda - 391x69

10 comentários sobre “Cara de vaca na horta

  1. Esse é o Nelsinho, não há convicções em seus comentários, apenas interesses. Mas, é um cara divertido, vamos admitir.

  2. Mano do céu, fala sério meu, que que é isso aí? Acho que to zonzo desde aquele dia. cara não acredito. só faltava essa, agora não falta mais nada. se o delegado ajeitar uma teta, mesmo que seja uma tetinha pro nelsinho vai sujar geral comigo.
    fala sério. e se o tião resolver ajudar nem quero falá o que acho

  3. e outro que ta doidinho para pegar uma teta…pudera…se isso continuar assim,tem gente que tem que ter uma vaca com dezenas de tetas kkkkkkkk

  4. Mais que um desejo de renovação, a eleição do jovem delegado Kiq, roqueiro e tatuado, representou um raro voto de confiança em seu compromisso de realizar uma boa administração.
    Neste momento de formação do novo governo, quando o assédio por cargos e oportunidades se intensifica, a comunidade precisa continuar acreditando nas propostas que o elegeram.
    Acreditando que o Kiq sabe muito bem Trabalhar sob pressão.
    Força Kiq. A comunidade está contigo.

  5. Vem cá, ô Taturana. Tem gente que acho que não sei, sofre de amnésia, e por isso alguém precisar avisá-lo pra ele não ficar cometendo ridículos a céu aberto.
    Esse rapaz quando foi vice-presidente do DEM e o Sebastião Medeiros era o presidente local, vivia descendo o malho no Tião, que ainda em Curitiba era chefe de gabinete da Casa Civil, no tempo do secretário Durval Amaral, também do DEM. E dizia pelas redes sociais que o Tião só aparecia uma vez por mês na cidade e coisa e tal, desmerecia o nome dele de todo jeito. Aí na época da Exposição Agropecuária de 2012 ele lá se encontrou com o Tião e entregou-lhe a vice-presidência, dizendo-se magoado e coisa e tal com a comissão provisória, e foi quando o Tião, aceitando sua renúncia, convidou outra pessoa que logo aceitou a vice do diretório do DEM na cidade.
    Foi só o Nelson saber disso que já correu pro Tião e quis voltar para a vice-presidência. Claro que o Tião não aceitou e nem podia mesmo; ou o homem tem palavra ou não é homem, não acha?
    Depois daqueles episódios ele continuou por algum descendo o cacete no hoje deputado Sebastião Medeiros e depois se aquietou. E agora que o Tião tem o mando político na cidade e seu candidato a prefeito é vitorioso, então esse Nelson aparece, como você diz, Taturana, com cara de vaca na horta, e começa a ficar de olho em alguma nomeação na nova administração? Oras, tenha mais desconfiômetro, cara. Esse jeito de fazer política é velho, ultrapassado e sujo, e justo por isso já foi sepultado pelo eleitorado com a renovação em nossa cidade. Vai aprender com os próprios erros primeiro, depois seja humilde, e recomece sua própria caminhada, mas faz com competência própria, sem se agarrar em ninguém. Fico pê da vida com essas coisas, Taturana!

  6. O Quintino é um caso a parte. Devia mesmo ficar vermelho só de pensar em querer alguma ajuda do Tião.
    Agora o que precisa acabar é este modelo de política. O KIQ tem que ter tranquilidade e pra isso essa cambada de chupim precisa sair do pé dele. Como dizia a música que o Rogério usou na campanha: deixa o homem trabalhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.