Caique, Jeanne & atritos

Publicado em 26 de outubro de 2016

As divergências entre o prefeito eleito Delegado Caique (PSDB) e sua vice Jeanne Kato (PSD), que já apareciam durante a campanha eleitoral, estão se avolumando agora na montagem do secretariado municipal. A vice eleita teria indicado nomes que não emplacaram e “sua” Secretaria da Mulher parece que será criada, por conta das metas pretendidas/anunciadas por Caique e falta de recursos financeiros, o que estaria irritando Jeanne.
Nenhuma novidade. Comentava-se nos bastidores que assim seria.

Alda - 391x69

18 comentários sobre “Caique, Jeanne & atritos

  1. Essa história aqui neste torrão é contada há muito tempo, se tornando uma praxe na nossa velha política e, que tudo indica, infelizmente, não ter data para terminar!

  2. isso é só o começo de uma briga,que eu já vi em outro filme: Deusdete x Robertinho Ferreira…cada um na sua.O vice é vice
    e só assume quando o titular se ausenta(por algum motivo) agora uma pergunta.Será que o QIQ nao sabia que a Dra.Jeane iria querer mandar na formaçao do secretariado?…será que ele nao sabia que ela tem seus peixes?será que ele nao sabia que a vice pertence a velha política(do toma aqui e dá acolá)agora é esperar prá ver…quem de fato vai mandar…o titular ou a vice…alguém adivinha??? já se esperam muitas brigas…

  3. Com certeza que tem dedinho de um ex deputado nisso. Todo mundo já sabia que não daria certo essa dupla, mas o candidato hoje vencedor só queria ganhar, né? Ganhou. Agora tem 4 anos pra ficar ‘curtindo’ a dor de cabeça dupla que arrumou de graça. Podia ter ficado sem isso se arrumasse um outro vice.

  4. pelo amor de DEUS não deixem o teruo colocar o agamenon na saude de novo,chega o rogério já engoliu até agora,momento é de limpeza geral chega dos mesmos.fora velharada que vivem mamando nas testas da prefeitura agra as tetas vão acabar. assim espero.

    • E o pior paranavaiense que ele sonha em continuar despachando na saúde inclusive que aumento para continuar que é um bom despachante é mole ?

  5. Ao que parece, fonte de dentro da prefeitura, o atual prefeito RL estaria, orientando o eleito, em colocar esse ou aquele, no governo municipal, já estaria na sofrencia em deixar o poder no dia 31/12.

  6. Enquanto isso a cidade de Paranavaí está à Deus dará, com série de homicídios, assaltos e furtos no comércio. Um prefeito “João de Barro” que constroe, não se sabendo pra quem…pois os imóveis não tem as estruturas de móveis e equipamentos. A cidade se despencando e um prefeito no final de gestão de braços cruzados para a população,ao que concerne à segurança. Vai trabalhar prefeito.

  7. QUEM DECIDE É O PARTIDO OU O NOVO PREFEITO, COLOCAR A ZENAIDE PARA SER SECRETARIA DA SAÚDE, PRIMEIRO QUE ISSO É TRAIR O POVO QUE HA ELEGEU PARA SER VEREADORA E NÃO SECRETARIA, FALTA DE CARÁTER DA PARTE DELA, MAS A PIOR PARTE É TER O MORRA MÉD, MORRA MED DE NOVO, COMO VEREADOR SEM NUNCA TER SIDO ELEITO PELO POVO, É SEMPRE O MESMO GOLPE, MAS A PERGUNTA É O QUE ESSE CARA FEZ PELA NOSSA CIDADE E ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR.

  8. PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DE VICES –

    Na legislatura estadual de 75-78, o presidente da Assembléia era o falecido deputado Agnaldo Pereira Lima, do Norte pioneiro.
    Para arrefecer o clima entre os seus pares da Arena e do MDB, criou um time de futebol que, semana sim, semana não, partia para o Interior para uma disputa com prefeitos e vereadores. A renda era para alguma instituição social.
    Certa vez, o jogo foi em Foz do Iguaçu e a viagem foi feita de avião.
    Em terra, ficaram os suplentes.
    Torcendo pro avião cair.

  9. Quanta bobeira esse blog escreve e me admira a cultura das pessoas que comentam !!!! Eu confio no delegado Kiq !!!

  10. Ninguém comentou que o Kiq é inconfiável, afinal votamos nele por que acreditamos em sua capacidade e competência para comandar o município. A preocupação é que forças estranhas possam interferir nas escolhas do seu secretariado e aí, continuaremos com as mesmices do passado e presente que não desgrudam da administração municipal nem a pau! Tomara que a preocupação seja apenas até o dia 1º de janeiro de 2017, quando teremos conhecimento de todo o secretariado nomeado pelo prefeito Del. Kiq para compor a sua equipe de trabalho!

  11. Excelente este debate.
    Percebo que ninguém tem a intenção de fazer campanha contra a Jeanne ou quem quer que seja. Os pensamentos e sentimentos aqui depositados mostram com clareza que ninguém suporta mais o velho modelo de fazer política. Que o KIQ precisa ter liberdade pra compor a nova equipe e é bom que seja a melhor porque se não for, o KIQ vai ter que nos perdoar porque vamos estar de plantão pra cobrar.

  12. o delegado eleito tem todas as condições de mudar de uma vez por todas a cidade,tem apoio de mais de 58% dos eleitores e conta ainda com a simpatia dos demais que esperam uma boa administração. é hora do delegado limpar as tetas da prefeitura,chega dos mesmos, ,chega de cargos de confianças e alto salários,chega de tantas secretarias e altos gastos,a oportunidade é agora kaik,ou voce faz a limpeza ou voce vai ser igual os outros que ja prometeram e não cumpriram,sua oportunidade é agora

    • Ei, preste mais atenção no que diz: não há DELEGADO eleito! Há novo prefeito eleito, isto sim. E não se iluda, porque ele vai ter de primeiro pagar os compromissos políticos assumidos na campanha. Isto deve durar se não no mínimo seis meses, ou até o primeiro ano todo de governo dele. Se não é assim então me diga se você acha que ele se elegeu apenas pela cor dos de seus olhos ou porque tem aquela tatuajona no braço? Acorda, cara. Esse negócio de ‘limpeza” é coisa para a competência do pessoal da CASA DA LIMPEZA lá no Santos Dumont. O resto é política, cara! Não se iluda.

  13. esse Guido tem razao…o kIQ nao foi eleito porque é delegado,porque é jovem,porque é barbudo,porque tem
    tatuagem,porque é simpático,porque usa correntinhas,
    e sim foi eleito,porque muita gente o ajudou,eu mesmo
    conheço uma pessoa muito chegada a ele,que está sendo
    colocado de escanteio…quer dizar…antes da eleiçao
    servia…agora é velho…ultrapassado,etc. e tal…KIQ
    VC É MUITO INTELIGENTE…NUNCA SE ESQUEÇA QUEM TE AJUDOU!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.