O retorno de Mohamad

Publicado em 25 de outubro de 2016

MohamadO vereador Mohamad Smaili (PSDB), atual presidente da Câmara Municipal de Paranavaí, não conseguiu se reeleger, mas isto não significa que está fora do jogo. Na eleição, ele convenceu 1.616 eleitores que, entre cerca de uma centena de candidatos, que era a melhor opção.
Agora, como intensamente comentado pela mídia, precisaria convencer apenas uma pessoa para continuar na Câmara por mais uma gestão.
A tarefa é convencer a vereadora Zenaide Borges (PSDB) a aceitar, caso lhe seja confirmado o convite, uma secretaria municipal, a de Assistência Social, para que o primeiro suplente, no caso Mohamad, seja chamado a continuar vereador.
Pode até parecer fácil, mas, não é o que parece.

Alda - 391x69

11 comentários sobre “O retorno de Mohamad

  1. sou eleitor da zenaide, se ela se vender por qualquer secretaria para abrir vaga para quem quer que seja na camara,nunca mais tera o meu voto e nem da minha familia,é uma falta de respeito com seus eleitres aceitar uma secretaria qualquer para satisfazer […].continua firme como vereadora e terá nosso apoio.

  2. só falta o prefeito eleito K.I.Q que é delegado
    e sabe atirar,dar um tiro no seu pé logo no começo…
    tentar tirar a única mulher da câmara?
    seria o ato mais machista de todo tempo.
    e ZENAIDE praticante acabaria com sua bonita carreira política.
    ps.secretária de assistência social.pode mandar essa para mim também???
    adora ajudar as pessoas faço a vida toda,E NÃO QUERO SALÁRIO.

    • Lembrando que caridade não é assistência social, qualquer um ajuda quem precisa mas a política de assistência social não é para amadores, é o mesmo que mandar uma pessoa sem formação atender no posto de saúde…. construir uma casa, se Paranavaí avançou em assistência social é porque profissionalizou o serviço conforme prevê a legislação

  3. ooohhh eleitor da Zenaide…e vc pode me dizer porque ela teve todos esses votos….se nao se lembra,vou dizer; usou durante todo o mandato do RL um grande staf de atendimento
    médico(passando outros pra traz)e assim conseguir voto,e agora o KIq vai dizer…ou vai pra’secretaria tal,ou vai fazer só o que o seu emprego lhe mandar,nada de ter staf de antendimento prioritário…daí eleitor da Zenaide…ela nunca mais vai se reeleger…o que vc achou da ideia? to mentindo,ou falando a verdade…é pegar ou largar,e ela como nao é boba,vai pegar uma secretaria e continuar realizando seu trabalho de formiguinha kkkkkkkk

  4. Caso seja verdade é uma vergonha esse tipo de política, já querendo acomodar “amigos” e colocando pessoas que não conhece a assistência social, pois a área da Zenaide é a Saúde, parece que estão querendo queimar a Zenaide.

  5. Tem vereador que onde estiver nao representa nada,tem até muitos que ficam escondidos…principalmente dos credores1!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.