Galvão e Zenaide também querem a presidência

Publicado em 11 de outubro de 2016

Como dissemos ontem, o assunto entre os vereadores é a disputa pela presidência da Câmara.
Leônidas Fávero (PPS) e Aldrey Azevedo (PTB) confirmaram sua intenção de trabalhar pela presidência e de oferecer um apoio independente e responsável ao prefeito Caique (PSDB).
Entre os cogitados, enviamos pautas com as mesmas perguntas aos vereadores José Galvão (PR) e Zenaide Borges (PSDB) e ao vereador eleito Lucas Barone (PMDB).
“Sempre sai como favorito nas disputas pela presidência da Câmara e nunca consegui homologar minha candidatura. Falha na estratégia adotada. Por isso, decidi investir na formação de um grupo de onde sairá um candidato de consenso e, unidos, poderemos dividir as funções e fazer o que precisa ser feito”.
Esta foi a resposta do vereador reeleito José Galvão (PR), em relação ao seu interesse de disputar a presidência da Câmara.
Quanto ao relacionamento com o Executivo, Galvão disse o seguinte:
“Tenho o maior apreço pelo Caique. Foi meu colega de faculdade e sempre mantivemos um relacionamento de respeito. Com a decida independência, quero contribuir para que faça uma boa administração. Acho que é isso que a comunidade espera. A eleição acabou, o partido agora é Paranavaí”.
Sobre seu interesse na presidência da Câmara, a vereadora Zenaide Borges limitou-se a dizer “tenho interesse, sim”.
Em relação ao seu apoio ao Executivo, disse: “Acho que o caíque terá uma grande base de apoio na Câmara”.
Até o momento, Lucas Barone não respondeu às nossas perguntas.

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Galvão e Zenaide também querem a presidência

  1. Tomara que este discurso dos postulantes ao cargo de presidente da Câmara, de contribuir com um governo municipal que atenda as expectativas da comunidade, e dos demais vereadores, seja colocado em prática.
    É isto que esperamos!

    • Sempre desconfiei muito desses que vivem fazendo esses tipos de discursos decorados e de ocasião. Na prática, chegados ao novo cargo, costumam agir apenas decorativamente (e bem remunerados, claro!)…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.