Segurança Pública

Publicado em 27 de agosto de 2016

Serviço de manutenção do videomonitoramento
deve começar a funcionar nas próximas semanas

VideomoritoramentoA nova sede da Guarda Municipal, que começou a funcionar na última quinta-feira (26), possui setor administrativo, almoxarifado, sala de monitoramento, cozinha, recepção e, além disso, um espaço exclusivo que abriga o sistema de videomonitoramento. Após os processos licitatórios, o serviço de manutenção foi contratado há alguns dias e em breve estará em pleno funcionamento.
Segundo o engenheiro eletricista da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Fábio Havro, “em algumas semanas resolveremos as últimas pendências e o serviço estará em funcionamento, pois a empresa já foi contratada e estamos marcando as primeiras reuniões com os técnicos. Outra mudança que fizemos foi quanto ao local: a sala de controle, que antes ficava na Ditran, agora ficará na sede da Guarda Municipal”, disse Havro.
“Embora não seja de sua responsabilidade a segurança pública e, apesar das dificuldades econômicas que causam grande impacto aos cofres municipais, entendíamos que o município de Paranavaí deveria dar usa contribuição para melhorar a segurança. Tomamos a decisão de participar deste processo e, desde então, temos procurado evoluir. Rebaixamos a iluminação pública, trouxemos a guarda municipal e instalamos o sistema de videomonitoramento, que atualmente está passando por um processo de readequação, mas que em breve estará em pleno funcionamento para oferecer mais este serviço à população”, ressaltou Lorenzetti.
SECOM

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Segurança Pública

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.