Fotos não mentem jamais

Publicado em 26 de agosto de 2016

Declarações de LuLula-é-réu-01la de que não conhecia o engenheiro da OAS, Paulo Gordilho, responsável pelas reformas no triplex do Guarujá e no sítio de Atibaia foram desmentidas.
Fotos, que “valem mais que mil palavras”, apresentadas pela Polícia Federal mostram Lula tomando cachaça com Gordilho e outras em conversas, no sítio.
Também contribuíram pra desqualificar o álibi, ou tese de Lula, vários emails de conversas de Gordilho.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Fotos não mentem jamais

  1. Sr.taturana…daqui a alguns dias espero nao ver no seu blog noticias de desalento ao governo substituto,pois v.s. me parece que tá morrendo de rir de tudo isso,mas…quem vai rir vai ser a gente,pois quem ri por ultimo ri mais gostoso kkkkkk o sr.vai se arrepender de ser tao puxa – – – – desse governo coxinha….

    • Engana-se, Anastacia; vejo que você não reparou, mas na primeira partida entre os times dos “pão-com-mortadela-e-mais-cinquentão” e o dos “coxinhas”, os ‘coxinhas’ ganharam de dez a zero. Esqueceu-se de que o placar foi de 344 gols de placa dos “coxinhas” contra 133 gols de bola parada pelos “pão-com-mortadela-e-mais-cinquentão”?

      E no jogo de volta do dia 10 de agosto no Senado?, não foi DE NOVO uma lavada, de 59 gols de placa dos “coxinhas” contra outros novos 21 de bola parada pelos “pão-com-mortadela-e-mais-cinquentão”?

      Cara, relaxa, o terceiro jogo agora é só para cumprir a tabela do campeonato. Ou você acha que os 59 atletas que balançaram a rede dos “pão-com-mortadela-e-mais-cinquentão” irão abrir mão de sentirem a mesma alegria de novo, de ouvirem de novo os aplausos de seus eleitores?

      Olha, o bom senso indica que é mais provável que aos 59 vencedores se juntem outros do que o contrário; não há mais pão nem mortadela e muito menos 50tão para estimular ninguém de novo, porque o antigo caixa gordo agora está a zero, e o santo do time agora tá encalacrado com a Justiça até a tampa…

      A presença dele e da pupila dele no Senado não mete medo em ninguém dos 59; só vai servir para aquele filmezinho engana-trouxa que será rodado para a plateia de casa do time do “pão-com-mortadela-e-mais-cinquentão”, nada mais.

      Vocês riram durante mais de 12 anos, mas a energia elétrica do circo foi cortada e ele não tem gerador, o picadeiro foi desmontado, o palhaço virou réu, e todo mundo já conhece os segredos da engolidora de espadas.

      Ah, os caminhões já estão à espera da lona enrolada para levar tudo para o sítio, viu?

      Agora chegou a vez dos “coxinhas” rirem. Que eles riam então.

  2. Num acredito malandro. óia só mano, esta anastacia ta fora da casinha. tá vendo gente da própria familia e amigos perdendo o emprego,ta pagando a conta da inflação, no supermercado, ta vendo o povo gemer por causa dos assaltos desta bandidagem e vem defender! para sua maluca. se voce anunciar seu nome e seu endereço será apedrejada mana.
    se liga maluca

  3. Esse demoro…demorou pra abrir a boca…de novo…e só fala abobrinhas…só o teu jeitao de escrever dá prá ver que vc é um nóia…kkkkkkk deve estar ligado…ligado naquilo…de mais ruim que tem…acordo MANO vai procurar a sua turma que uma hora destas deve estar no xilindró kkkkkkkkk

  4. Cachaça, nada. De há muito deixou o macacão e a 51. Agora, uísque 20 anos e ternos cortados por Armani.

  5. Não entendo porque Lula insiste em negar a propriedade do apê em Guarujá, do sítio em Atibaia. Afinal de contas, para quem foi presidente da República por duas gestões consecutivas, exercendo antes, um mandato de deputado federal, nada mais lógico ter amealhado o suficiente para comprar à luz do dia, claramente, as duas posses e declará-las naturalmente no seu IR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.