Prefeito fora da campanha?

Publicado em 01 de agosto de 2016

Desde que foi iniciado o processo eleitoral, ainda no primeiro semestre, o prefeito Rogério Lorenzetti, nunca deixou de apontar como uma de suas alternativas era simplesmente continuar governando a cidade e não participar da campanha.
Agora que o quadro começa a se definir, com grandes possibilidades de a pedetista Cida Gonçalves desistir quarta-feira, dia da convenção, as especulações sobre o comportamento do prefeito nestas eleições começam a ganhar força.
Sabe-se que não existe qualquer chance dele apoiar a candidatura de Maurício Yamakawa. A pergunta é se ele ficará com o candidato do seu partido, o PMDB, Valdir Tetilla, ou com a candidatura para onde seguiu a maioria dos partidos aliados e alguns companheiros, entre os quais o ex-deputado Teruo Kato, ou se vai ignorar o processo.
Façam suas apostas.

Alda

5 comentários sobre “Prefeito fora da campanha?

  1. Sebastião, Sebastião,
    desse jeito não dá não
    larga a mão de ser bobão
    vá cantar pro seu patrão

  2. o PREFEITO FICOU SEM SAÍDAS, ELE COMEÇOU APOIANDO 4 DE SEUS SECRETARIOS-NENHUM VINGOU FICANDO PELO CAMINHO,RESTA A CIDA GONÇALVES QUE ESTÁ SOZINHA NESTA CAMINHADA..FICOU DIFICIL PARA O ROGÉRIO.COM O MAURICIO NÃO DÁ É INIMIGO POLITICO.COM O KAIK NÃO DÁ NÃO É DO SEU PARTIDO, COM O TETILA ELE ESTÁ DE BIRRA.FICOU SOZINHO DEPOIS DE 8 ANOS ELE NÃO CONSEGUIU FORMAR UM GRUPO DE APOIO NA POLITICA.PERDEU A AMUMPAR E PERDEU A CONVEÇÃO DO PMDB […]

    • O prefeito é um baita administrador, só isso já tá bão demais para nossa cidade que antes dele vivia na poeira das outras do país. Mas se ser bom em matéria de política pagasse imposto aí nosso administrador tava isento. Mas tá bom assim também. Ninguém póde mesmo ser bão em tudo.

  3. Pingback: Pergunta que não quer calar . . . Prefeito Rogério vai ficar fora da campanha eleitoral ??? | Joaquim de Paula

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.