Jeanne vice

Publicado em 25 de julho de 2016

Pelo menos dois partidos ofereceram a vaga de candidata a vice-prefeita à ex-primeira dama Jeanne Kato (PSD). Através do ex-presidente Lauro Machado, o PMDB ofertou a vaga de vice de Valdir Tetilla. E o delegado Carlos Henrique Rossato Gomes (PSDB), o K.I.Q., candidato a prefeito também fez a oferta.
Por trás destes oferecimentos está a busca pelo apoio do ex-prefeito e ex-deputado Teruo Kato, marido de Jeanne.

Alda - 391x69

8 comentários sobre “Jeanne vice

  1. Piada de mal gosto! Não acredito que o Kaike ofereceu a vice para a Jeanne. O vice do delegado já está no bolso do colete do deputado Tião Medeiros, é só aguardar!

  2. Estão perdendo tempo. TK já é só história na nossa cidade. A administração exemplar (financeiramente, claro, porque politicamente, ai ai ai…) do atual prefeito, a atuação brilhantíssima do atual e jovem deputado da cidade, e a derrota de TK na eleição passada, tudo isto foram pás de cal simultâneas sobre o nome dele na política. Quem ainda fica bajulando seu nome, com certeza por ‘amor’ é que não é. Por isso acho bom ele continuar cuidando de suas empresas, de seu haras, de sua conta bancária, enfim, de suas propriedades, que ainda vai ficar muito mais rico. Quanto ao nome da ex primeira-dama para a política, não creio que vá fazer alguma diferença na disputa local. E não é difícil imaginar, pois se ele que foi prefeito e deputado perdeu até eleição só porque ficou no muro até a hora agá, imagino ela, que só tem o sobrenome. Conceito político não se transfere, se conquista.

  3. TEm gente que prá conseguir voto tem que catá…outros tem que procurar…Tem gente que já era…já foi…ex é ex e fim de papo

  4. Concordo que a Jeanne, pois além de excelente profissional e cidadã exemplar, não provou nada em termos de gestão. Mas é preciso entender que entre outros benefícios que do apoio do seu partido vem o apoio o do seu marido, Teruo Kato, que gostem ou não tem seu eleitorado, do tempo de rádio e televisão a que o PSD tem direito e da influência que Ratinho Júnior.
    Estes fatores fazem diferença numa eleição.

  5. E o Rogério Lorenzetti ficou com o pincel na mão??? Ninguém quer seu apoio e coligação???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.