Poderia ter sido diferente

Publicado em 23 de julho de 2016

O resultado da convenção do PMDB, na quarta-feira, poderia ter sido diferente se o prefeito Rogério Lorenzetti garantisse que apoiaria o seu candidato na disputa interna do partido para sua sucessão. Não foi o que aconteceu.
Lorenzetti apoiou seu ex-secretário de Planejamento, Moacir Maciel, com o objetivo de tirar o dentista Valdir Tetilla (que venceu a convenção) da disputa. Depois trabalharia para que Maciel renunciasse e o PMDB firmasse uma coligação com o PDT, onde está a candidata a prefeito do prefeito, a professora Cida Gonçalves, sua ex-secretária de Educação.
Mas os planos não deram certo, os políticos locais acompanham atentamente os movimentos do prefeito tentando interpretar onde ele quer chegar após a derrota na convenção.
Há conversas que Rogério pode até deixar o PMDB.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Poderia ter sido diferente

  1. O prefeito deveria deixar mesmo o PMDB, e será uma grande baixa para o partido que não sabe segurar e apoiar suas lideranças. O PSDB está de braços abertos para o RL. Fez muito bem em não apoiar o Tetila que sempre virou as costas e não deu apoio ao RL. Parabéns RL.

  2. Na verdade, o prefeito estava convencendo o pessoal a votar no Moacir para que ele renunciasse depois e oferecer o Kaká como vice do PSDB.
    É claro que ele ia levar o pmdb para a Cida, mas com esse argumento ele não ia convencer ninguém… ou seja, não deu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.