Ivan Bernardo será o candidato do PSTU

Publicado em 21 de julho de 2016

IvanO primeiro partido de Paranavaí a realizar a convenção para a escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores foi o PSTU.
Na reunião também ficou decidido que o partido participará da eleição com chapa completa.
O candidato a prefeito será o professor Ivan Bernardo que terá como vice o advogado Marcos Aurélio.
Em entrevista à RPC Bernardo disse que o PSTU busca “uma Paranavaí para os trabalhadores, contra o machismo, o racismo, homofobia. Uma alternativa socialista, onde a prioridade será a educação, saúde, lazer, cultura, esportes e também que todo político tenha um salário igual ao de uma professora da rede municipal”.

Alda - 391x69

10 comentários sobre “Ivan Bernardo será o candidato do PSTU

  1. MEUS DEUS, CADA VEZ FICA PIOR A SITUAÇÃO DE PARANAVAI,SERÁ QUE ALGUM LOUCO AINDA-VOTA NEESE BERNARDO. TÁ DE BRINCADEIRA IVAM VAI PROCURAR DA AULA SE É QUE VIOCE SABE,CHEGA DESSA BESTERAIDAS TODAS QUE VOCE FAZ.

    • De sala de aula ele quer é distância. O período de licença nos três meses que antecedem a eleição, juntado com a grana do fundo partidário que financia esse sossego, são os ingredientes que seduzem o tal professor em toda eleição, mesmo com a certeza de que ficará sempre lá atrás, na poeira já assentando dos resultados. Assim ele é um eterno candidato a prefeito porque sabe que não ganha. Pra vereador ele nem se arrisca, porque sabe que se ganhasse teria de mostrar serviço e a que veio, e não só essas ideologias retrógradas, esses discursos embolorados de todos os comunistas que ele usa sempre. Vermelho para mim só suporto o da maçã, do morango, da cereja, e do batom no beijo de minha amada.

  2. Parabéns! Uma alternativa independente dos patrões e dos governos, uma alternativa de luta pelos direitos dos trabalhadores e do povo pobre.

  3. HUMMM
    esse ai acho que nunca deu um dia de aula?
    quando não tá fazendo greve,tira licença para ser candidato.
    esse é do partido que os empregados não deve ter patrão
    que os empregados que tem que ser dono,onde dentro da empresa fazem uma reunião para só trabalhar aos domingos
    como domingo é dia de descanso ai eles não trabalham,porque ninguém é de ferro.

  4. Como sempre, uma alternativa à Esquerda. O que o discurso raivoso da Direita mostra que sempre que aparece, incomoda. Mesmo invectando de que nunca ganhas Compa, choram e reclamam quando te lanças. O que diz mais sobre eles que sobre você. Boa sorte e pau na Burguesia salafrária, rentária, vendida, excludente, periférica, interiorana e ignorante.

  5. Pela redução de salário daqueles que não trabalham. Fortaleça essa luta! Adivinha quem será o primeiro da lista?

  6. Parabéns aos militantes, filiados, amigos e simpatizantes do PSTU. Paranavaí para as trabalhadoras, trabalhadores e a juventude!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.