Medicina em Paranavaí

Publicado em 21 de julho de 2016

Lorenzetti: “Demos mais um importante passo.
A implantação do curso é uma questão de tempo”

Medicina-01“Assim que assinamos o projeto, decidimos vir a Curitiba para nos reunirmos com o governador. O apoio dele é imprescindível para que obtenhamos um resultado positivo. Fomos recebidos pelo Deputado Tião Medeiros, que mais uma vez demonstrou seu empenho para trazer benefícios para a nossa região. Acredito que demos mais um importante passo. A implantação do curso de medicina é uma questão de tempo e será uma realização não só para aqueles que estão nesta luta, mas para toda a população de Paranavaí”, ressaltou o prefeito Rogério Lorenzetti, em uma reunião com o governador Beto Richa, em Curitiba.Na última terça-feira (19), o prefeito Rogério Lorenzetti e uma comitiva de lideranças do município estiveram em Curitiba para uma reunião importante com o governador Beto Richa. Na pauta, a implantação do curso de medicina em Paranavaí e a apresentação do projeto realizado pelo departamento técnico da Secretaria de Saúde do município.“Anos atrás, não atendíamos a todos os requisitos estabelecidos pelos ministérios da saúde e educação. Hoje, a realidade é diferente. Conseguimos os números suficientes de leitos hospitalares, iniciamos um programa de residência médica e aumentamos a área de cobertura do programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF) para 100%. Temos uma possibilidade real, pois nossa estrutura é adequada”, enfatizou Lorenzetti.
Participaram da comitiva de Paranavaí o presidente do Sindicato Rural Patronal, Ivo Perin; o industrial e presidente da ABAM, Maurício Ghelen; o presidente da Sociedade Rural do Noroeste do Paraná, Mario Hélio Lourenço de Almeida Filho; o secretário de Comunicação Social do município, Guto Costa; o jornalista Jorge Roberto Pereira da Silva; o radialista Valderci Silva; e o líder da sociedade civil organizada de Paranavaí, Demerval Silvestre.
SECOM

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Medicina em Paranavaí

  1. Parabéns tião tem gente que está a 50 anos falando nisso… e tenho certeza que quando vc coloca a mão se realiza em menos de 1 ano

    • E TEM GENTE QUE SE ACHA DONA DO PROJETO…JÁ FAZ 50 ANOS MESMO QUE EXISTE ESSE PROJETO E O PREFEITO E O SECRETARIO ACREDITA…FAÇA ME RIR….TAMO DE OLHO!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.