Dilma será julgada por um “tribunal moral”

Publicado em 13 de julho de 2016

Segundo Ancelmo Gois, de O Globo, simpatizantes de Dilma querem organizar um “tribunal moral” contra o impeachment.
“A exemplo do Tribunal Russell, que, nos anos 1960, julgou os crimes dos EUA na Guerra do Vietnã, partidários de Dilma organizam um tribunal moral para julgar o impeachment da presidente. Será nos dias 19 e 20, no Oi Casagrande, no Rio.
O júri será formado por personalidades de EUA, México, França, Itália, Espanha e Costa Rica.
Aliás…
O presidente será o argentino Adolfo Pérez Esquivel, vencedor do Prêmio Nobel da Paz de 1980, que esteve com Dilma, em abril, para manifestar apoio contra o impeachment.”

Alda - 391x69

2 comentários sobre “Dilma será julgada por um “tribunal moral”

  1. Taturana, vamos entender a coisa dos simpatizantes da Madamen Tirosa: se churrascaria está pra churrasco, jardins estão para gramados, e tribunal moral não está para moral?

    Pois então me explique como esses simpatizantes da madame pinóquio-eleitoreira querem organizar um tribunal desses justamente para ‘julgar’ coisa isenta de moral, que mente sem nenhum pudor em público durante os debates eleitorais na tevê, perante mais de 200 milhões de pessoas?

    Olha, coisa dessas só pode mesmo ser organizada por tolos e presidida por um mentecapto que se diz defensor de direitos humanos de outrora, mas que não aprendeu que para isso primeiramente é preciso respeitar a Lei Maior do país onde pisa, sua Constituição Federal.

    Porque será que esse pessoal não vai para a a Síria enfrentar os jihadistas da bandeira negra? Vai lá Esquivel, defende direitos humanos lá que é molinho molinho… ou nos diga porque será que a isso se esquiva?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.