Embora seja tido com favas contadas o apoio do PPS à aliança que terá Maurício Yamakawa (PP) como candidato a prefeito e Fernando Carvalho (PSB) à vice, a história não é bem assim. Na sexta-feira passada, quando esteve em Paranavaí, o deputado federal Rubens Bueno, líder do PPS na Câmara e presidente do partido no Paraná não confirmou este apoio, pedindo mais um tempo.
Já o apoio do PR foi abençoado pelo deputado federal Luiz Nishimori, manda-chuva do partido no Paraná. Aliás, segundo as más línguas, o deputado não só abençoou como determinou que assim fosse.
Nada de se estranhar, já que a aliança entre Yamakawa e Carvalho teria sido imposição do ministro da Saúde, o deputado federal licenciado Ricardo Barros e o deputado federal Luciano Ducci, os poderosos do PP e PSB, respectivamente, no Estado.
partido politico local que fica esperança a benção do rubens bueno pode fechar.não tem pernas propria para andar esse pps, nunca foi nada na-cidade nem vereador conseguiu eleger. esse pps acabou tambem
Sou imparcial não ligo pra partido, mas aonde tem Ricardo Barros não é boa coisa, e alem do mais Yamakawa já foi prefeito e não fez nada faltou comprometimento e agora não vai ser diferente