César Alexandre desiste da candidatura

Publicado em 28 de junho de 2016

Depois da temporada de anúncios de candidaturas a prefeito, começou a fase das desistências. O jornal Diário do Noroeste traz hoje reportagem em que informar que o ex-vereador César Alexandre (PT) desistiu de concorrer nas eleições deste ano ao cargo de prefeito de Paranavaí. Também descarta candidatura a vereador ou a vice.
Alexandre diz que não desistiu da política e deve voltar a disputar a prefeitura nas eleições de 2020.
Apresentou algumas justificativas para sua decisão e falou em “mudanças de postura diante de conveniências políticas”, em referência a dois ex-aliados: o vereador Roberto Picorelli (PMN), o Pó Royal, e o ex-prefeito Maurício Yamakawa. Ambos haviam jurado de pés juntos que nas eleições deste ano estariam junto com César. Mas se bandearam.
César também admite que o desgaste de seu partido contribuiu para sua desistência.
Clique aqui e veja a matéria no DN.

Alda - 391x69

5 comentários sobre “César Alexandre desiste da candidatura

  1. Cezar provavelmente não disputará nenhum cargo eletivo neste pleito por fatores claros. Mas não se pode abster que sua posição através de seu curriculum traduzidos em sua bagagem adquirida, será de grande valia e disputadas certamente como apoio aos que pretendem galgar cargos eletivos no executivo e legislativo. Alem de amigo, Cezar sempre foi um candidato honesto, leal e sem desferir golpes abaixo da cintura. Uma liderança politica que só enaltece e que sempre será requisitada e respeitada por todas as outras e todos os políticos.
    Old Rubens.⁠⁠⁠⁠

  2. Embora a penúltima frase da notícia resuma tudo, o que é manifesto também é compreensível; a Lava Jato e o Governo Provisório lacraram as torneira$ gordurosas que irrigavam os deletérios fluxo$ para as veia$ jugulares do petê.

    Agora, em estado de quase completa inanição e esse partido com o sistema nervoso carente de irrigação sanguínea, só falta mesmo é vermos extinto esse execrável tal de Fundo Partidário, cuja arrecadação em sua maioria é constituída por recursos públicos, tirados do nosso suado trabalho pela via dos impostos etc.

    Parabéns, ex-quase-pré-candidato-eterno-a-prefeito!

  3. Era um dos melhores candidatos, porém o partido dele o conssumia tanto, agora outros bons candidatos se destaca… e quem ele vai apoiar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.